Aqui quem fala é Dylan Cuthbert da Q-Games! Eu sou o diretor de The Tomorrow Children e acabamos de finalizar uma excelente exibição na PlayStation Experience em San Francisco estamos muito satisfeitos com o feedback super positivo que recebemos da comunidade.
Foi um prazer conhecer todos vocês e mal posso esperar para liberar o jogo para a comunidade, assim que a versão beta oficial sair em janeiro!
A versão beta chega em 21 de janeiro e só vai estar online por um curto período de tempo, então corra e se cadastre aqui.*
Como bônus, jogadores que participarem da Beta irão receber como recompensa um traje esclusivo.
Para aqueles que não estão familiarizados com o jogo, permitam-me explicar que tipo de experiência vocês podem esperar na timeline alternativa retro-futurista, pós-apocalíptica e com temática de guerra fria que é The Tomorrow Children.
The Tomorrow Children é um jogo social de aventura online que vai te levar para um lugar que você nunca esteve antes. No game, a superfície da Terra fica envolta por uma couraça branca com vida própria conhecida como “Void” (vazio), após uma experiência soviética que deu errado.
Com seus “companheiros” online você enfrentará o “vazio” para coletar recursos e desenvolver cidades, ao mesmo tempo, defender-se contra os Izverg, criaturas misteriosas que emergem das profundezas do “vazio” destruindo tudo em seu caminho.
A chave para sobreviver e, mais importante, restaurar o mundo à sua antiga glória exige que os jogadores colaborem entre si com para buscar o DNA perdido do “vazio” para o converter de volta a sua forma humana, ao mesmo tempo construir e defender cidades para que a nova raça humana possa sobreviver e, eventualmente, voltar a povoar o mundo!
Mal podemos esperar para jogar a versão beta oficial no mês que vem, e se você perdeu a demo ao vivo do game na PlayStation Experience, você pode rever aqui.
É hora de se unir!
*Apenas para jogadores dos EUA e Canada – jogadores de outras regiões precisarão se registrar em seus próprios territórios.
Os comentários estão fechados.