Um ano de PlayStation Plus no Brasil

41 0
Um ano de PlayStation Plus no Brasil

Neste mês, a PlayStation Plus completou um ano de operação no Brasil. No ano passado, anunciamos a chegada da PlayStation Plus para o Brasil durante coletiva de imprensa da Brasil Game Show 2013. Os assinantes da PS Plus tiveram a oportunidade de obter de graça grandes jogos para todas as plataformas PlayStation,  como Batman: Arkham City, BioShock Infinite, NBA 2K14, Tomb Raider e muitos outros.

Até agora, o Brasil recebeu mais de 70 jogos, centenas de descontos oferecidos aos usuários e acessos exclusivos a demos e betas, atendendo todos os gostos. A nossa intenção é que o jogador brasileiro desfrute sempre da melhor experiência e, por isso, a PS Plus Brasil tem acompanhado todas as melhorias e mudanças junto com todo o mundo. Por exemplo, desde julho deste ano você recebe dois jogos por mês para PS4, dois para PS3 e dois para PS Vita.

Não podemos falar de PlayStation Plus sem citar o PS4. A PS Plus é uma parte essencial do PlayStation 4, dando acesso ao multiplayer online e fazendo você aproveitar muito mais tudo o que o nosso novo console tem a oferecer.

A nossa proposta não é fazer apenas com que você receba os jogos de graça no seu videogame; queremos que a PlayStation Plus continue evoluindo e aprimorando o seu gameplay, e traga novas possibilidades para que o serviço seja sempre útil e atenda às necessidades de toda a comunidade. Ao longo deste um ano, qual foi o jogo que você mais gostou? Você consegue se lembrar de todos? Conte para nós nos comentários o seu preferido neste período e deixe o seu voto registrado!

Os comentários estão fechados.

41 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields