inFAMOUS First Light vem para PS4 em agosto

4 0
inFAMOUS First Light vem para PS4 em agosto

Meu nome é Jason Connell, e eu sou um dos chefes criativos em inFAMOUS First Light, o novo título inFAMOUS autônomo para PS4 que acabamos de anunciar na conferência da PlayStation esta noite para a imprensa. Como alguém que trabalhou nas cenas originais que usamos para anunciar esse personagem antes, eu estou muito animado que o meu primeiro post no PlayStation.Blog gire em torno do retorno do meu conduite favorito de inFAMOUS Second Son : Abigail “Fetch” Walker.

Interpretado mais uma vez pela brilhante e talentosa Laura Bailey, Fetch está de volta – e sua história não é fácil de contar. Não há mágoa, abuso de drogas e abandono. Jogando como Fetch, você vai experimentar os eventos que transformaram-a no conduit que você conheceu no Second Son. Você vai vê-la lidar com a vida em Curdun Cay (a prisão em high alpine) depois de ter sido capturada pelo DUP, e experimentar o que acontece quando seu irmão Brent desaparece – e quão longe ela vai para encontrá-lo.

Confira nosso trailer abaixo para obter um vislumbre de Fetch em Curdun Cay.

Em First Light, você será capaz de explorar novos ambientes, como a própria prisão e as belas passagens de montanha nevada em torno de Curdun Cay. Você também vai revisitar a cidade de Seattle, desta vez através dos óculos cor de Fetch-néon. É claro que não seria um jogo inFAMOUS sem poderes impressionantes. Desta vez, você vai ver em primeira mão que o poder tem seu próprio sabor de neon que é exclusivo para essa personagem e seu tom.

Em Second Son, fizemos um grande progresso em nosso motor de iluminação, efeitos de partículas, e nossa capacidade de dar personagens personalidades mais ricas usando técnicas de captura de movimento facial. Nós continuamos a usar essas ferramentas para desenvolver não só Fetch mais como personagem, mas também para trazê-la a novos ambientes também. E para aqueles com olhos de um fotógrafo, tenho o prazer de confirmar que o Modo Foto está incluído em First Light. Estive super impressionado com o nível de qualidade das screenshots compartilhados com # PS4share no Twitter. Os detalhes que os fãs capturaram são impressionantes, por isso estou animado para ver o que é compartilhado quando as pessoas começarem a jogar!

First Light será lançando em agosto deste ano, e estará disponível digitalmente através da PlayStation Store como um jogo independente. Temos também alguns conteúdos exclusivos divertidos no jogo para aqueles que possuem Second Son; vamos compartilhar mais detalhes sobre isso depois.

Mantenha-se atento para mais notícias sobre First Light, e se você tiver alguma dúvida sobre o jogo, Fetch, ou se você simplesmente quer saber quantas partículas que renderizamos para a chuva ou a neve … pergunte nos comentários! Obrigado por ler!

Os comentários estão fechados.

4 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields