Super Monkey Ball: Banana Splitz Chega ao PS Vita em Outubro

0 0
Super Monkey Ball: Banana Splitz Chega ao PS Vita em Outubro
Super Monkey Ball: Banana Splitz Chega ao PS Vita em Outubro

Estamos muito empolgados com o iminente lançamento de Super Monkey Ball: Banana Splitz, exclusivo para o PS Vita, no dia 23 de outubro – o jogo está ficando muito bacana! Muitos recursos familiares de Mokey Ball estarão de volta, além de novas tecnologias e opções para tirar proveito total do PS Vita.

Super Monkey Ball: Banana Splitz para PS Vita

Super Monkey Ball sempre foi baseado na premissa de acessibilidade e jogabilidade desafiante – fácil de jogar, difícil de dominar. Tornamos a transição para novos jogadores muito mais fácil, com uma curva de dificuldade mais suave no começo que o ajuda a dominar os desafios mais complexos que você eventualmente vai encontrar pela frente. E não se preocupe, também temos algo reservado para os fãs veteranos de Monkey Ball em busca de desafio, de fases mais variadas com novas rotas e atalhos até novos minigames!

Super Monkey Ball: Banana Splitz para PS Vita

Embora o jogo todo seja baseado em desafios pessoais, os minigames sempre foram focados em se divertir entre amigos. Super Monkey Ball: Banana Splitz permite tanto partidas multiplayer locais quanto online – pela primeira vez na série! Também estamos trazendo de volta os minigames de maior sucesso, de Monkey Bowling ao meu favorito: Monkey Target. No total, há oito modos para jogar e competir, e todos tiram proveito do poder do hardware do PS Vita.

Super Monkey Ball: Banana Splitz para PS Vita

Estamos garantindo que Banana Splitz use a tecnologia do PS Vita para os controles em todos os minigames e modos principais de jogo. Você pode usar o sensor de movimento durante o jogo todo ou optar por jogar com as alavancas analógicas – é você quem decide. Meu recurso favorito é o modo de criação de fases que usa a câmera do PS Vita. Você pode fotografar qualquer coisa e então criar uma fase a partir da foto. Você também pode chacoalhar o seu PS Vita para definir o nível de dificuldade. Quanto mais forte você chacoalha, mais difícil a fase fica! Criar e jogar em fases personalizadas é muito divertido.

Há muita coisa para fazer no jogo e esperamos que você goste do nosso novo trailer (acima), que mostra muitos dos recursos que eu descrevi no texto. O que você acha do jogo? Deixe um comentário!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields