
A Hangar 13 mostra um pouco das vistas e dos locais à espera de quem desejar explorar os campos da Sicília.
Fala, pessoal, aqui é o diretor Alex Cox, de volta para outra olhada em Mafia: The Old Country, depois do meu vídeo sobre o trailer de jogabilidade em maio. Assim como em todos os títulos de Mafia, a equipe da Hangar 13 ralou bastante para garantir que o novo jogo ambientado na Sicília de 1900 aprimore e faça jus às mecânicas clássicas aclamadas pelos fãs. Nesta série de vídeos, vamos mostrar os aspectos fundamentais da jogabilidade melhorada a partir da perspectiva de Enzo, um membro recém-recrutado da Máfia. Uma figura diferente na família do crime Torrisi vai narrar cada vídeo, a começar por Don em pessoa.
Jogabilidade de veículos e mansões:
Trabalhar para a Família pode exigir garra e um temperamento implacável de Enzo, mas não se pode negar que a vida na mansão Torrisi conta com certos momentos de beleza. Neste último vídeo, Cesare descreve alguns aspectos que não envolvem derramamento de sangue, como degustar das garrafas de vinho da Família, apostar corridas em ruínas antigas ou explorar as vistas deslumbrantes a cavalo com nova companhia.

Seja quais forem suas vistas favoritas nos campos da Sicília, quisemos que Mafia: The Old Country ilustrasse por que tantos homens feitos dos filmes de máfia americanos falassem com tanto carinho de sua terra de origem.

Essa reputação chega aos prazeres de San Celeste também, com Cesare se gabando de sua disposição de matar para proteger o território Torrisi. Ele tem razão em manter a vigilância, ao falar dos “lobos” à espreita nas colinas, muitos dos quais desejam o poder e os confortos luxuosos do Don. Enzo deve estar pronto para fazer o que for para proteger as empreitadas do Don em troca da nova vida que lhe foi concedida.

Jogabilidade de combate:
A proteção do Don vem com um preço, e, como o mais novo recruta, caberá a Enzo coletar os tributos. Neste vídeo, vamos aprender com Luca como é que se “faz o que for preciso” para apoiar os negócios e a reputação da Torrisi.
Embora Luca nos lembre sabiamente que “discrição é bom para os negócios”, um mafioso nem sempre poderá se dar ao luxo de operar com calma e tranquilidade. Após alguns exemplos ligeiros de Enzo arriscando a vida pela Família em tiroteios, ele saca a faca para desafiar os oponentes de perto. Aí podemos ver os ataques livres corpo a corpo que é possível empregar em qualquer confronto, duelos tensos de faca, mano a mano, que definem alguns dos momentos mais dramáticos de Mafia: The Old Country, e vislumbres dos diferentes tipos de facas que Enzo pode empregar durante o jogo.

Mesmo em tiroteios desenfreados, Enzo terá que ter olho vivo e usar a criatividade para derrotar os inimigos do Don com eficiência. Por exemplo, certifique-se de estar sempre à procura de lampiões que possam incendiar inimigos quando você jogá-los da cobertura ou espatifá-los de longe. Ficar atento aos seus arredores será fundamental para sobreviver ao submundo do crime.

Responsabilidades na família
Ser parte da família do crime Torrisi vem com certas obrigações. Neste vídeo, vocês terão um gostinho do que se espera dos membros, em especial de novos soldados que ainda não se provaram. Começamos com o Don pedindo a Enzo que “deixe bem claro que Torrisi cuida da família e dos negócios”. Como você deve cumprir essa função varia ao longo da história, pois a seguir vemos Enzo coletando o pagamento de proteção a mão armada antes de realizar a vontade de Don em um sanguinário duelo de facas.

Cada tarefa que Enzo realizar em nome da Família revelará sua determinação inabalável e a ampla gama de habilidades de que ele dispõe, seja saltando pelos telhados, perseguindo carros a cavalo ou esgueirando-se por áreas hostis para eliminar inimigos, evitando chamar atenção ou atirando em tudo que vir pela frente.
Avistamos Enzo caminhando de peito aberto pela apinhada San Celeste e atacando inimigos das sombras no subterrâneo; esta seção também revela um pouco do Modo Instinto, que possibilita detectar inimigos atrás de obstáculos do cenário. Corta para Enzo continuando sua espreitada mortífera e perseguição obstinada de inimigos por Valle Dorata, revelando um pouco dos serviços importantes que ele realizará pela Família.

Vou ter que parar por aqui para não revelar demais, mas, como sempre, é emocionante poder apresentar mais dessa saga do crime siciliana enquanto a equipe dá os toques finais.
Mal podemos esperar para Mafia: The Old Country chegar às suas mãos em breve, com o lançamento em 8 de agosto. O jogo já está disponível na pré-venda para PlayStation 5.
Participe da Conversa
Adicionar ComentárioMas não seja mala!
1 Comentário
Loading More Comments