
O diretor de jogos Hugo Martin compartilha um novo reino ciclópico de Doom: The Dark Ages.
Boas-vindas da id Software! Eu sou Hugo Martin, diretor do jogo Doom: The Dark Ages, com lançamento para PlayStation 5 em 15 de maio! Está chegando, eu não acredito.
Se você está acompanhando, já sabe que Doom: The Dark Ages é uma campanha premium para um jogador que apresenta três pilares principais de engajamento: história, combate e exploração. Imagino que você esteja lendo isso porque quer ouvir algo novo, algo sobre o jogo que ninguém mais ouviu falar. Bom, eu tenho uma ótima notícia para você.

Nós achamos que Doom: The Dark Ages é o melhor jogo de Doom que já fizemos (mas isso cabe a você decidir). Demos tudo de nós, não deixamos nenhum recurso sem atualização: temos 22 níveis de combate FPS incrível para um jogador; toneladas de inovações em gameplay como a Shield Saw, maça e novas armas malucas; e uma história de ação cheia de adrenalina para levar você até o final.
E temos mundos enormes para você explorar.
Um deles é totalmente único para um jogo Doom, um espaço onde nunca estivemos, mas um mundo que queríamos incorporar ao universo Doom há algum tempo: o Reino Cósmico. Você testemunhará a arquitetura ciclópica desta dimensão Lovecraftiana enquanto explora seus segredos mais obscuros e luta contra seus inimigos mais insanos.

Uma união profana entre o Inferno e o Reino Cósmico foi formada. Você terá que vivenciar a história para descobrir o porquê, mas essa parceria deu origem a uma nova leva de adversários para o Slayer enfrentar.
Inimigos como o Cosmic Baron. Um bruto de lâmina dupla, ele ataca com pressão implacável e, à distância, lança uma série de ataques psiônicos que podem bloquear seus projéteis e destruir sua preciosa saúde. Mas não tenha medo, porque junto com seus ataques estão as janelas de desvio que um Doom Slayer habilidoso deve ser capaz de explorar, caso seja corajoso o suficiente para enfrentá-lo e lutar.
Todos os inimigos mais fortes em Doom: The Dark Ages exige esse tipo de agressão. Você percorrerá um labirinto de projéteis, assim como no Doom clássico, para então enfrentar de igual para igual os maiores demônios que já criamos.
Depois de derrotar o Cosmic Baron, tome cuidado, pois surgindo do horizonte escuro você encontrará o poderoso Cacodemon, um híbrido entre as duas dimensões e recém-criado para este jogo. Essa massa flutuante de terror telepático irá imobilizá-lo com seus ataques avançados de escudo e incapacitá-lo com seus ataques de tentáculos, caso você permita que ele se aproxime.
Mas—você pode se defender dos ataques desses inimigos com uma nova arma, uma ferramenta antiga de dimensões além da nossa: o Reaver Chainshot, uma brutal maça de ferro balístico da morte.

Dispare rapidamente para desferir um ataque leve em um único inimigo, ou segure o gatilho para carregar sua Chaos Sphere e desfira ataques corpo a corpo de longo alcance, transformando as entranhas dos seus inimigos em suco demoníaco. Esta arma é diferente de tudo que já tivemos em um jogo da id; ela traz o fantástico combate corpo a corpo de Doom: The Dark Age a um nível totalmente novo de destruição implacável e devastador. O som, o design, o visual, esta arma é incrível e você vai adorar usá-la em batalha.
Há muitos outros segredos para revelar e lendas para criar aqui neste mundo novo que criamos para você. Acredito que seu tempo no Reino Cósmico será cheio de intrigas e caos sangrento de destruir os ossos.
E ficará incrível no seu PlayStation 5, com gráficos de última geração e modos incríveis, alimentados pelo novíssimo idTech 8.
As inovações nesta última versão da idTech nos permitem ter mais conteúdo visível na tela do que nunca: espaços maiores com exibições mais longas; mais inimigos para desafiar; mais destruição; melhor feedback; uma melhor experiência geral do jogo. Temos iluminação totalmente dinâmica alimentada por raytracing, o que nos permitiu iterar mais rápido durante o desenvolvimento e capacitou nossa equipe a criar arte melhor e com mais eficiência. O idTech 8 é um mecanismo desenvolvido especialmente para esse fim, com desempenho extremamente suave a 60 fps no PlayStation — este jogo será tão bom quanto parece.
E temos muito mais para contar, mas queríamos dar aos fãs da Sony algo especial conforme nos aproximamos do lançamento. Mal podemos esperar para compartilhar essa experiência com vocês. É o maior e mais completo jogo épico que já fizemos na id e funciona muito bem no PlayStation 5 e no PlayStation 5 Pro. Terá mais coisas para explorar, armas e habilidades para desbloquear, além de demônios para derrotar em Doom: The Dark Ages quando for lançado em 15 de maio. (Você também pode começar o combate já no dia 13 de maio se comprar a Edição Premium!*)
De todos nós da id, muito obrigado pelo seu tempo e apoio contínuo.
*O tempo de jogo real depende da data da compra e das diferenças de fuso horário aplicáveis, sujeito a possíveis interrupções.
Participe da Conversa
Adicionar ComentárioMas não seja mala!