Os cinco games mais jogados no Ubisoft+ Classics

0 0
Os cinco games mais jogados no Ubisoft+ Classics

O Ubisoft+ Classics sempre recebe novos títulos e conteúdo, não perca as novidades, e veja alguns dos games mais populares na plataforma.

O Ubisoft+ Classics é um catálogo curado de jogos Ubisoft para os jogadores explorarem, que os convida a participar de aventuras explorando o mundo antigo do Egito, Grécia e Inglaterra; testar suas habilidades táticas; correr pela natureza; e mais. Com uma biblioteca de mais de 50 títulos em edição Standard, o Ubisoft+ Classics recebe conteúdo novo todo mês. Os assinantes podem esperar The Crew 2 e OddBallers em abril, The Settlers: New Allies e Watch Dogs em maio, e Anno 1800 em junho.

Recentemente, a nova temporada de For Honor, Forged in War, chegou ao Ubisoft+ Classics. For Honor mergulha os jogadores em uma guerra ancestral com três das facções de guerreiros mais notórias da história: Cavaleiros, Vikings, e Samurai, e o ano novo traz ainda mais às margens de Heathmoor. Forged in War se concentra nas armas usadas em batalha pelos heróis de For Honor para alcançar a vitória.

Além de For Honor, conheça cinco dos games mais populares no Ubisoft+ Classics:

Assassin’s Creed Valhalla

As margens da Inglaterra aguardam ser pilhadas pelos Vikings. Na pele de Eivor, os jogadores lutarão contra Saxões, forjarão alianças, e construirão seu lar em Ravensthorpe. Eivor também encontrará os Hidden Ones, que pedirão que elimine os membros da poderosa Order of the Ancients, que infiltraram todas as camadas da sociedade. Conforme os jogadores explorarem florestas densas, Purple Heaths, e cidades antigas, descobrirão vários mistérios e histórias secundárias. Assassin’s Creed Valhalla também dá aos jogadores a chance de vivenciar histórias da mitologia Nórdica, com um toque de Assassin’s Creed.

Ghost Recon Breakpoint 

 

Um game de sobrevivência militar, Ghost Recon Breakpoint testará os jogadores e sua habilidade de sobreviver quase tanto quanto sua proeza em combate aberto e furtividade. Os jogadores são um agente especial Ghost, enviado ao Aurora Archipelago para caçar os traidores Wolves. Aurora é um ambiente diverso, de montanhas congeladas a desertos e cidades futurísticas, cada bioma possui vantagens e desvantagens únicas. Levar tudo isso em conta será crucial para sobreviver, e derrotar o inimigo antes de suspeitarem estar em perigo.

Far Cry 6 

  

Antón Castillo é o brutal ditador de Yara, cujo objetivo implacável de produzir Viviro, um suposto tratamento milagroso para o câncer, deixa incontáveis vidas destruídas em seu caminho. Dani Rojas não planejou se juntar à rebelião, mas após uma tentativa de fugir de Yara dá errado, eles acabam se unindo à guerrilha Libertad, que luta pela liberdade  de Yara. Conforme os jogadores exploram as diversas regiões de Yara, Dani encontrará vários cidadãos e animais companheiros que lutarão ao seu lado, como Chorizo o cão-salsicha, Guapo o crocodilo, e Chicharron o galo de luta.

Watch Dogs: Legion 

 

Londres está caindo em seu futuro-próximo distópico. A organização de hackers do submundo, DedSec, foi acusada de um atentado à bomba, e agora deve limpar seu nome, retomar Londres, e proteger seus cidadãos da polícia e do crime organizado. A diferença é que qualquer um pode ser um membro do DedSec, graças ao recurso “jogue como qualquer pessoa” de Watch Dogs: Legion, que permite ao jogador recrutar e jogar como qualquer NPC que encontrarem no mundo aberto, sim, mesmo os “ruins”. Cada personagem possui seu próprio passado e habilidades, além de tecnologia e armas, então escolha bem sua equipe quando for planejar cada missão.

Riders Republic

Os Parques Nacionais  dos Estados Unidos foram transformados em parques de diversão para esportes extremos em Riders Republic. Desça as encostas de Mammonth Mountain de snowboard ou ski; ande de BMX por Zion; voe de wingsuit pelo Bryce Canyon; e muito mais. Os jogadores também podem participar de Mass Races multiplayer, que coloca você contra 64 outros jogadores para ver quem termina primeiro. 

Veja a lista completa de jogos incluídos no Ubisoft+ Classics no PlayStation.com.

Participe da Conversa

Adicionar Comentário

Mas não seja mala!

Por favor, seja gentil, atencioso e construtivo.

Deixe um comentário

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields