Comece seu acesso antecipado em MLB The Show 24 hoje mesmo

0 0
Comece seu acesso antecipado em MLB The Show 24 hoje mesmo

Detalhes completos sobre novas Lendas, Storylines e mais.

O acesso antecipado para o MLB The Show 24 começa hoje, 15 de março, e é a sua chance de entrar na competição esse ano. Com todos os novos Programas, Eventos, Pacotes e Itens para jogadores, não há armazenamento suficiente de conteúdo para atender a todos esses eventos da sua pré-temporada. Há tanto o que fazer antes do lançamento total do MLB The Show 24 em 19 de março, então, vamos dedicar um tempo para analisar alguns dos conteúdos mais impactantes disponibilizados para vocês durante o acesso antecipado.

(O acesso antecipado está disponível globalmente para qualquer pessoa que comprar as Edições MVP, Digital Deluxe ou Negro Leagues). 

Confira agora mesmo os novos recursos mais recentes e tudo que está por vir com o MLB The Show 24:

Comece seu acesso antecipado em MLB The Show 24 hoje mesmo

Comece sua lista de atividades do acesso antecipado hoje mesmo

Por onde você começaria no Diamond Dynasty? O Programa Inicial é onde você explorará o conteúdo do Diamond Dynasty por meio de momentos, missões para um e vários jogadores, coleções, trocas e um confronto para adicionar o veterano Rafael Palmeiro e a estrela Sandy Alcantara ao seu time. Em seguida, entre no Programa Spring Breakout para comemorar o evento da MLB, que apresenta alguns dos melhores e mais brilhantes jogadores em potencial do beisebol para ganhar os jogadores Dylan Crews e Colson Montgomery da série Spring Breakout 89 OVR, os jogadores Jacob Misiorowski e James Wood da série 87 OVR e os jogadores Kyle Manzardo, Termarr Johnson e Harry Ford da série 85 OVR. Depois, não deixe de conferir a Team Affinity Season 1: Capítulo 1, para jogar momentos, missões para um jogador e para vários jogadores*, 3 mapas de conquista associados, um confronto e trocas completas para ganhar progresso em direção a 30 novos chefes do 89 OVR (1 por equipe, 5 por divisão).

A Team Affinity Season 1: Capítulo 1, Mini Seasons é uma ótima oportunidade de ganhar Pacotes e vouchers do Team Affinity por meio de missões. Colete um Voucher do Team Affinity, válido para progredir na Team Affinity Season 1: Capítulo 1, a cada 5 vitórias e cada nível das eliminatórias, que você avançar.

​​

Participe do evento Welcome to the Show usando jogadores de todas as novas séries de cartas da MLB The Show 24, incluindo Live Series, Captain Series e Team Affinity Season 1: Capítulo 1, para colocar suas mãos em Grayson Rodriguez do 85 OVR Hyper com 5 vitórias e Anthony Rendon do 90 OVR Standout com 20 vitórias.

No Mini Seasons Classic, você criará um time de Itens de Jogador da nova série de cartas da MLB The Show 24 e, em seguida, jogará 28 jogos de 3 entradas da temporada regular contra equipes da fictícia Global Baseball League. Conclua metas para ganhar recompensas, incluindo pacotes exclusivos e heróis do 2º tempo, Salvador Perez do 88 OVR por vencer o Mini Seasons Championship.

Jogue solo, de forma cooperativa* com amigos ou uma mistura de ambos para ganhar progresso no Programa Ranqueado 1 e subir nas tabelas de classificação para ganhar XP, Stubs e Pacotes, incluindo Pennant Race, Division Series, Wild Card, Pacotes da Championship Series com um variedade de itens de jogador incríveis para adicionar à sua escalação do Diamond Dynasty**.

Escolha uma equipe de 26 jogadores a partir de um conjunto equilibrado de cartas e acumule vitórias contra oponentes online, evitando a eliminação (2 derrotas) no Battle Royale 1 para ganhar recompensas.

Além de todo esse conteúdo incrível onde você ganhará recompensas, incluindo itens de jogador, por seus esforços, não deixe de conferir a The Show Shop, onde você encontrará dois pacotes gratuitos para começar no MLB The Show 24, bem como uma variedade de pacotes adicionais com alguns de seus jogadores favoritos.

  • Pacote The Snow gratuito 
  • Pacote Cornerstone Choice gratuito 
  • Pacote Jumpstart Choice 
  • Pacote Jumbo The Show 
  • Pacote Spring Breakout Promo 1 
  • Pacote Chase 1 
  • Pacote City Connect Choice 
  • Pacote Headliners 1 

Saiba mais sobre as novidades no Diamond Dynasty*** aqui e atualizações adicionais de gameplay aqui.

Mais de 190 jogadores lendários novos e antigos 

Comece seu acesso antecipado em MLB The Show 24 hoje mesmo

Todos os seus jogadores lendários favoritos e alguns novos, estão de volta ao MLB The Show 24. Com mais de 190 jogadores lendários para escolher, o passado e o presente estão no seu elenco, monte um time com o melhor que a Liga tem a oferecer. Descubra jogadores lendários da história**** como Henry “Hank” Aaron, Satchel Paige e Toni Stone até os mais modernos como Johan Santana, Andrew Miller e Brain Dozier. Quem você adicionará à sua lista? 

Para saber as últimas atualizações sobre o MLB The Show, não deixe de acessar o TheShow.com, inscreva-se no The Scouting Report e siga nossas contas no X, Facebook e Instagram. Mais informações sobre o MLB The Show 24 podem ser encontradas na página Perguntas e Respostas.

*Os recursos de multiplayer online exigem conexão à Internet e assinatura de multiplayer online específica do console.
**É necessário ter uma conexão com a Internet para resgatar as recompensas.
***É necessário ter uma conexão com a Internet para jogar no modo Diamond Dynasty.
****É necessário ter uma conexão com a Internet para jogar no modo Storylines.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields