O Capítulo 5: Temporada 2 de Fortnite traz o poder dos deuses para o Battle Royale

0 0
O Capítulo 5: Temporada 2 de Fortnite traz o poder dos deuses para o Battle Royale

Lendas míticas como Zeus e Hades trazem novos poderes Olimpianos, locais e mais.

A Caixa de Pandora foi aberta, liberando as Lendas e Mortais do Capítulo 5: Temporada 2 de Fortnite. Lendas olimpianas — como Zeus, o deus do trovão, e Hades, o rei do Mundo Inferior — agora estão governando a Ilha do Battle Royale com uma fúria divina. Assim como Poseidon, vire a maré contra eles no Capítulo 5: Temporada 2 — Lendas e Mortais!

O Capítulo 5: Temporada 2 de Fortnite traz o poder dos deuses para o Battle Royale

Localizações Lendárias

O Portão Pavoroso aguarda

Tem coragem para enfrentar os horrores do Mundo Inferior? Vá até o oeste da Ilha e encontre o Portão Pavoroso. Essa é uma das formas de entrar, mas tome cuidado com o Cérbero, o cachorro de três cabeças que protege o local. Será que você consegue derrotá-lo em combate?

Entre no Mundo Inferior

Boas-vindas ao lar de Hades: o Mundo Inferior. Essa terra dilapidada é tão deserta quanto o coração de Hades.

 

O glorioso Monte Olimpo

Lar de Zeus, o Monte Olimpo é o oposto do Mundo Inferior, contando com estruturas enormes e monumentos que decoram a grande montanha. Aprecie bastante a paisagem, mas fique de olho nos oponentes!

É o Fórum da Fúria

Ares, o deus da guerra, está sempre caçando desafios. Aventure-se ao sul do Monte Olimpo para conhecer o Fórum da Fúria, a arena de Ares. (Atenção entusiastas de Ares! Ele será o Traje do Pacote do Clube Fortnite de abril de 2024!)

Fique à vontade para explorar os locais que os deuses trouxeram, mas não se esqueça que outra coisa também saiu da Caixa de Pandora…

Espalhando o Caos pela Terra

Use as armas e os poderes divinos para abrir caminho até a vitória. Aqui vai uma palinha do que você poderá usar em Lendas e Mortais:

Solte Raios em Oponentes com a Trovoada de Zeus

Leve a tempestade até os oponentes com a Trovoada de Zeus! Libere esse poder para flutuar no ar e arremessar raios que nem Zeus. Você pode arremessar três raios no total com um intervalo entre eles, então use o poder com sabedoria. Você pode se apossar desse poder Mítico, basta encontrá-lo pela Ilha ou derrotar Zeus.

Pegue o Rifle de Assalto Belicoforjado

O Rifle de Assalto Belicoforjado é um rifle de assalto poderoso, porém indomável, forjado para saciar a sede de batalha dos deuses. Com dano e cadência de tiro elevados, não é surpresa que ele seja a arma favorita de Ares. Você pode encontrar um exemplar explorando a Ilha ou pode pegar a versão Mítica derrotando Ares. 

Largue o Dedo com a Espingarda Guardião do Portão

A Espingarda Guardião do Portão faz três disparos agressivos de curto alcance, perfeita para o combate de perto. Forjada por Hefesto para Cérbero, essa espingarda morde quase tão forte quanto o próprio guardião do portão. Derrote-o para pegar a versão Mítica da arma, ou explore a Ilha para pegar uma versão normal.

Traga o Dano com a SMG Arauto

A SMG Arauto é quase tão inclemente e incansável quanto o próprio Hades. O recuo e a imprecisão dessa arma aumentam progressivamente com o disparo contínuo, então atire com precisão! Derrote Hades para pegar a versão Mítica e se tornar o arauto da destruição, ou seja um prenúncio do caos com a versão comum encontrada pela Ilha. 

Cace com o Rifle A.E. Caçada Lunar

Amante da caça, a deusa Ártemis prefere manter uma certa distância entre ela e a presa. O Rifle A.E. Caçada Lunar foi feito para punir mortais, mas também não deixa a desejar contra deuses. Derrote Zeus para obter a versão Mítica dele ou encontre uma versão comum pela Ilha. 

Alce Voo com as Asas de Ícaro

A Trovoada de Zeus não é o único Poder Olimpiano! Voe pelos céus ou faça uma Bomba de Mergulho nos seus inimigos com as Asas de Ícaro. Cuidado para não as usar por muito tempo nem receber muito dano, senão elas podem derreter (algo tão perigoso quanto voar perto demais do sol)! Esse poder Mítico pode ser encontrado pela Ilha. 

Quer mais poder? Mais à frente na Temporada, o Poder Olimpiano Correntes de Hades também estará disponível. É melhor ficar de olho, porque esse vai te prender! 

Lendas e Modificadores

Seres sobrenaturais costumam entender de técnicas avançadas. O novo modificador Mira Térmica pode ser acoplado a qualquer arma de mira telescópica, dobrando a visão telescópica e adicionando um filtro térmico que pode ser ligado ou desligado! Quer ser veloz no gatilho como Hermes? Com a Empunhadura Veloz, você aumenta a sua velocidade de movimento ao mirar.

Modificadores podem ser encontrados em Bancadas de Modificações, que agora ficam nos novos Bunkers de Armas. Os bunkers serão abertos no meio das partidas para você saquear modificadores e armas quando precisar!

Passe de Batalha Lendas e Mortais

O Capítulo 5: Temporada 2 traz o Passe de Batalha Lendas e Mortais! Com o Passe de Batalha, desbloqueie recompensas no Fortnite ganhando EXP no Battle Royale do Fortnite, em Ilhas feitas por criadores e também no LEGO® Fortnite, no Rocket Racing e no Fortnite Festival. Entre as recompensas estão Trajes de algumas das lendas acima, incluindo Zeus e Ártemis!

Compre o Passe de Batalha Lendas e Mortais por apenas 950 V-Bucks e obtenha até 1.500 V-Bucks de volta progredindo nele.

​​

Com a compra do Passe de Batalha Lendas e Mortais, você poderá desbloquear estes Trajes Olimpianos:

  • Cérbero (desbloqueado de imediato!): ascenda do Mundo Inferior.
  • Afrodite: lidere com o coração.
  • Poseidon: governante glup dos sete mares. Rei da praia.
  • Medusa: defensora da humanidade, apesar de ter um coração de pedra.
  • Zeus: rei dos deuses do Olimpo.
  • Ártemis: ninguém pode desafiar as leis da natureza, nem mesmo os deuses. 
  • Hades: o governante do Mundo Inferior.

Os deuses gregos não são os únicos que sabem controlar elementos. Mais à frente na Temporada, desbloqueie a encarnação do Avatar com Korra! 

A Caixa de Pandora foi aberta, e chegou a hora de você se tornar uma lenda. Adquira armas e poderes divinos no Capítulo 5: Temporada 2 — Lendas e Mortais!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields