MLB The Show 24 revela Storylines: The Negro Leagues Season 2

0 0
MLB The Show 24 revela Storylines: The Negro Leagues Season 2

Saiba mais sobre a história das ligas negras.

Prepare-se para conhecer outro pedaço da história no microdocumentário jogável Storylines: The Negro Leagues Season 2, narrado pelo presidente do Negro Leagues Baseball Museum,, Bob Kendrick. A Season 2 dá continuidade à nossa longa parceria com o NLBM e nossa missão em comum de educar, conscientizar e inspirar, celebrando a rica história das Ligas Negras. Estamos muito gratos e empolgados para introduzir 10 novas lendas das Ligas Negras no MLB The Show 24. O Storylines combina momentos imersivos de gameplay, imagens históricas e muito mais para dar vida a essas incríveis histórias reais.

MLB The Show 24 revela Storylines: The Negro Leagues Season 2

O elenco da Temporada 2 do MLB The Show 24 no lançamento inclui:

Josh Gibson – O Babe Ruth negro


Buck Leonard – O rebatedor mais rápido do Beisebol


Hank Aaron – O martelo




Toni Stone – O pioneiro

Revelaremos outros jogadores incluídos no Storylines: Negro Leagues Season 2 em breve. O próximo conjunto de três jogadores das Ligas Negras chegará em um lançamento de conteúdo no início de abril, e os últimos três jogadores chegarão em um lançamento de conteúdo adicional no final de maio. Todos eles estarão disponíveis para download gratuito. É necessária uma conexão à Internet para baixar e jogar o conteúdo no lançamento e obter atualizações posteriores. Além disso, todos os jogadores da Temporada 1 do Storylines serão incluídos no MLB The Show 24 no lançamento.

Para saber mais sobre o Storylines: Negro Leagues Season 2 e mais detalhes sobre o modo, não deixe de assistir à nossa transmissão ao vivo da Estreia especial no theshow.com em 15 de fevereiro de 2024 às 20h (horário de Brasília). Se você não puder assistir ao vivo, assista ao vídeo de recapitulação depois para ficar por dentro das informações mais recentes. Até lá! 

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields