Desvende o trauma da perda no incrível jogo de aventura narrativa Until Then

0 0
Desvende o trauma da perda no incrível jogo de aventura narrativa Until Then

Revele a história envolvente e os visuais cativantes inspirados em paisagens filipinas deslumbrantes.

Until Then é um jogo indie com mensagens inesperadamente profundas e um estilo artístico deslumbrante ambientado em paisagens inspiradas nas Filipinas. Não pense que os controles simplistas indicam um jogo simples; desde os minijogos viciantes do cotidiano até a abordagem profunda sobre curar-se de traumas, esse jogo tem potencial para estar entre os clássicos do gênero de aventura narrativa.

Until Then revela uma história agridoce de mistério e tragédia, desvendando o trauma da perda pela perspectiva do personagem principal, o estudante do ensino médio Mark Borja. Em um mundo que ainda se recupera da catástrofe, Mark e seus amigos navegam pelas alegrias e tristezas de mais um ano do ensino médio — prática de piano, prazos de dever de casa e drama escolar — enquanto você relembra as inseguranças diárias da vida escolar.

Até que um encontro fatídico causa uma reação em cadeia, destruindo a vida de Mark. As pessoas desaparecem e as memórias se provam incertas. Você trabalhará para descobrir uma verdade oculta com Mark e seus amigos nessa aventura narrativa enquanto corre para desvendar o mistério antes que seja tarde demais.

Desvende o trauma da perda no incrível jogo de aventura narrativa Until Then

Uma montanha-russa de emoções que mistura momentos de lágrimas com diversão

Ao longo de Until Then, você encontrará um elenco diverso e estranhamente familiar de personagens para conversar pessoalmente, por texto e por e-mail. Veja como as histórias pessoais deles se desenrolam junto com a sua à medida que você os conhece, constrói relacionamentos e, possivelmente, é reprovado em projetos de grupo.

Explore corredores conhecidos e movimentados em seu uniforme escolar, acorde com o cantar dos galos e gritos de “Tahooooo!” (um popular doce local) e, claro, não perca o trem para seu trajeto matinal. Mergulhe nas paisagens e nas músicas da vida cotidiana dos estudantes filipinos, vivenciando o ensino médio em uma cidade complexa inspirada na região metropolitana de Manila e nos tempos de escola dos desenvolvedores.

Atribuição: Governo Provincial de Rizal  

O jogo confronta você com questões filosóficas enquanto você acompanha Mark cometendo erros e lutando para curar suas feridas e deixar o passado para trás. Decida como Mark vai crescer e se esforçar para melhorar ao longo da história.

Aproveite os momentos de alívio dos temas emocionantes que vêm na forma de minijogos cômicos e envolventes que você não vai querer largar. Insira um pen drive… ah, espera, está do lado errado… não, estava certo da primeira vez. Ajude Mark a praticar para seu recital de piano. Curta também os minijogos inspirados na vida filipina: Dispute com seu amigo por mais bolinhas de peixe na barraca de comida. Pague pelo jeepney, um meio de transporte local único. Until Then permite que você se perca em pequenos jogos do dia a dia.

 

Mecânicas descomplicadas de rolagem lateral

Seja guiado naturalmente pelo mundo de Until Then enquanto conduz seu personagem pelo ambiente e interage com itens e pessoas. Muitas vezes, o diálogo — conversar com amigos ou enviar mensagens de texto no smartphone do jogo — avança a história com novas informações e contexto para os estranhos acontecimentos que Mark começa a vivenciar. Você também pode explorar as profundezas das redes sociais, onde suas curtidas e comentários podem ter consequências. Navegar pelas publicações em redes sociais, e-mails e páginas da web pode revelar mais dicas e pistas sobre as pessoas e o mundo ao seu redor, então fique de olhos abertos.

Investigar o mistério levará você a todos os tipos de lugares, desde uma noite aconchegante jogando na feira local até as ruínas de uma cidade costeira marcada por uma catástrofe. Não tenha pressa, explore bem os arredores, veja os pontos turísticos e interaja com o meio ambiente para descobrir mais sobre esse mundo brilhante e vívido.

Arte conceitual fornecida por Polychroma Games

Uma carta de amor dos desenvolvedores

A Polychroma Games é uma equipe formada por desenvolvedores talentosos das Filipinas que unem a interatividade do jogo e o poder das histórias. Until Then nasceu do nosso desejo de criar histórias que apenas os jogos podem contar.

O jogo em si é uma carta de amor aos jovens das Filipinas. Desde pequenos detalhes no cenário até grandes temas na ambientação das cidades fictícias de Liamson e Bonifacio, queríamos mostrar um mundo que celebrasse a cultura rica e diversificada que moldou as nossas próprias vidas.

​​

Atribuição: Google Maps

Queríamos também emoções que trouxessem conexão; uma história familiar a todos e que ressoa no coração de qualquer pessoa, mesmo depois de terminar o jogo. Queríamos contar uma história sobre crescer, explorar os relacionamentos à medida que o tempo nos muda e lidar com a perda.

Criar este jogo e sua história não foi fácil. Foi preciso ter fé e a confiança de que as pessoas veriam e sentiriam a dedicação que colocamos nisso, que as pessoas iriam querer ver uma história sobre algumas crianças aleatórias em uma Filipinas tocada pela tragédia. 

Prepare-se para mergulhar em uma narrativa envolvente, visuais pixelizados impressionantes, enredos complexos e personagens inesquecíveis ao enfrentar o mundo misterioso de Until Then. Adicione Until Then à lista de desejos no PS5.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields