Experimente o beisebol pós-temporada em MLB The Show 23

0 0
Experimente o beisebol pós-temporada em MLB The Show 23

Prepare-se para conteúdo temático de Halloween e programas de pós-temporada a caminho da World Series.

É o momento de pós-temporada da MLB, e o MLB The Show 23 está trazendo conteúdo de jogo especial que inclui heróis do Fall Classic. Além disso, no final de outubro, você poderá pôr as garras em conteúdo assustador temático de Halloween.

Experimente o beisebol pós-temporada em MLB The Show 23

Programas de Postseason Series

A partir de sexta-feira, 13 de outubro, jogue momentos de Wild Card no primeiro Programa de Postseason. Reviva e até reescreva algumas das maiores jogadas da pós-temporada. Fique de olho no cronograma dos programas com MVPs e Flashbacks para cada rodada da Postseason de 2023 da MLB e prepare-se para o início da Temporada 5.

Cronograma de conteúdo*

●  13 de outubro: Programa Wild Card

●  20 de outubro: Programa Division Series

●  27 de outubro: Programa Championship Series

●  3 de novembro: Temporada 5, com a Finest Series em Team Affinity,

Coleções e caminho de recompensas de XP

●  10 de novembro: Programa World Series

*Datas sujeitas a alteração

Desempenhos Supercharged de Postseason

Observe os jogadores que ficarão Supercharged com base em seus desempenhos excepcionais no Postseason. Jogadores da Live Series receberão impulso até 99 GER por tempo limitado, e esses jogadores Supercharged podem levar seu time da Diamond Dynasty ao topo.**

Desafio de Mini Seasons: Postseason de 2023 

Monte um elenco Diamond Dynasty de jogadores de times da Postseason de 2023 e tente conquistar o campeonato em uma temporada normal de 28 jogos, jogando partidas de 3 entradas contra os melhores da Global Baseball League.***

A cada cinco vitórias, ganhe um Pacote de Voucher da Postseason de 2023 de Mini Seasons, que concede um voucher aplicável ao progresso em qualquer programa da Postseason Series. Conclua missões de atributos para ganhar ainda mais recompensas, incluindo XP, Stubs e pacotes. Chegue aos Playoffs e vença o campeonato para ganhar o Conjunto Championship da Postseason de 2023, que contém ainda mais vouchers, além de AJ Pollock da Postseason Series de 2021 (GER 99). Tente a sorte no Desafio de Mini Seasons: Postseason de 2023, a partir de 13 de outubro.

Programas Doçuras e Travessuras 

Prepare-se para encarar conteúdo assustador e divertido com dois novos programas temáticos de Halloween: o Programa Doçuras e o Programa Travessuras. Eles concedem recompensas incríveis, incluindo itens de equipamento, ícones, bandeiras de perfil e recompensas de jogador temáticos de Halloween. No dia 27 de outubro, prepare-se para se divertir e se assustar com os Programas Doçuras e Travessuras.

Evento Monster Smash: Mirando na Lua

Prepare-se para fazer mais que só uivar para a lua no Evento Monster Smash: Mirando na Lua. A partir de 27 de outubro, reúna seus melhores lançadores sobrenaturais e mire alto para adicionar rebatedores ainda mais monstruosos à sua escalação.

Com cinco vitórias, ganhe Trey Mancini da Home Run Derby Series (GER 98); com 20 vitórias, ganhe David Wright da Home Run Derby Series (GER 99). Com 12 vitórias em uma entrada (12-1 ou 12-0) antes da eliminatória dupla, ponha as garras em Andre Dawson da Home Run Derby Series (GER 99).

**É necessário ter uma conexão à Internet para ter acesso a atualizações e recompensas.

***É necessário ter uma assinatura do PlayStation Plus para acessar o modo multijogador online. O PS Plus está sujeito a uma taxa recorrente de assinatura, cobrada automaticamente até o cancelamento. Termos completos: play.st/psplus-usageterms.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields