The Foglands será lançado em 31 de outubro para PS5 e PSVR2

0 0
The Foglands será lançado em 31 de outubro para PS5 e PSVR2

Novo trailer e detalhes de gameplay do novo roguelite.

Entre no PS VR2 e espanque uns monstros, depois sente e jogue com um controle no seu PS5 enquanto descansa. The Foglands será lançado com um modo de FPS para PS5 com PS VR2 em 31 de outubro de 2023. Então não é necessário headset! Qualquer que seja a maneira como você jogue, o destino de Hold está nas suas mãos.

The Foglands será lançado em 31 de outubro para PS5 e PSVR2

Boas-vindas às Foglands

The Foglands é um roguelite atmosférico antiwestern que colocará você na pele de Jim, um novo Runner. Como você é um Runner, as pessoas de Hold confiam em você para trazer sucata para afastar as perversas criaturas da Neblina. Quando um monstro gigante vindo das profundezas ameaça a sobrevivência de Hold, cabe a você ir lá e pôr um fim nisso… e morrer tentando. 

Para sua sorte, a misteriosa figura conhecida apenas como O Estranho, está doida para ajudar. O baralho místico dele concede a você habilidades sobrenaturais para impulsionar suas capacidades de corrida, mas isso tem um preço. Ele também tem uns truques na manga, especificamente evitar que Jim “dê seu último suspiro”. Explore, lute, saqueie e morra… e depois faça tudo de novo!

Você navegará por um mundo de neblina em constante mudança, explorando, lutando e coletando ao longo do caminho enquanto tenta derrotar a gigante criatura com jeito de verme que ameaça a sobrevivência da sua Hold.

Explore

Muitas coisas se perderam na Neblina, mas quanto mais você procura, mais você encontra. Enquanto se aventura pelos andares que mudam a cada tentativa, salas que mudam seu conteúdo a cada visita e os diversos biomas que prefeririam ver você morto, você descobrirá segredos que a Neblina esconde ao longo do caminho. Você não encontrará apenas chaves perdidas que pertenceram aos Runners de antigamente para revelar seus segredos, você encontrará até alguns dos próprios Runners perdidos!

Lute

Com uma saudável mistura de briga de bar corpo a corpo e tiroteio arcade, The Foglands usa o melhor da detecção de movimento dos olhos do PS VR2 e latência de precisão para oferecer uma mistura de murros, tiroteio e arremesso auxiliado por mira. A “mira intencional” e a detecção de movimento dos olhos permite que qualquer item coletável se torne uma arma, afinal o treinamento do Runner aconselha você a pensar nos seus pés e não depender muito de atirar (nunca se sabe quando um Scuttler vai roubar seu confiável canhão de mão). Quanto mais você desenvolve seu estilo de jogo pessoal e realiza esses combos suaves, mais o efeito de desaceleração do tempo ajudará você a afastar os moradores de Foglands.

Colete

The Foglands pode parecer um cenário infernal desolado de metal estalando e predadores à espreita, mas há riqueza para aqueles que sabem procurar! Colete sucata e óleo de neblina para desbloquear upgrades de equipamentos, novos itens e novas áreas. Mas atenção: a morte significa que os itens que você coletou serão deixados para trás, portanto, certifique-se de usar as caixas de suprimentos para enviar seus itens para casa e gastá-lo na próxima aventura.

Há mais aquisições de materiais a serem encontradas lá: enquanto estiver em uma tentativa, você coletará habilidades das Cartas d’O Estranho que tornam você ainda mais poderoso. Utilize suas vantagens escolhendo entre três trajes distintos que aprimoram seu estilo de jogo: Punhos (corpo a corpo), armas (ah, armas) e chaves (exploração). Então vá para lá e comece a coletar suprimentos!

Pré-venda já disponível

Agora que você sabe o que é preciso e o que está em jogo para ser um Runner, você pode se preparar para seu primeiro dia comprando na pré-venda, na Playstation Store! Vejo você em Foglands, parceiro!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields