Tennis On-Court, o primeiro jogo de tênis para PS VR2, chega em 20 de outubro

0 0
Tennis On-Court, o primeiro jogo de tênis para PS VR2, chega em 20 de outubro

Detalhes sobre o sistema de física, modos e muito mais.

A todos os entusiastas de esportes e RV: veja por que você vai gostar de jogar Tennis On-Court, que chega em 20 de outubro ao PS VR2, seja como um iniciante completo ou um jogador experiente.

2×2 é ainda melhor

Jogar 1×1 é divertido, mas a ação é multiplicada por dez ao compartilhar os grandes momentos de uma partida com 4 jogadores.

Pegue sua raquete, chame seus amigos ou outros jogadores do mundo todo para se juntarem a você em uma partida de duplas. É o momento perfeito para realizar seus melhores voleios, golpes e passadas.

Modo espectador

Talvez você queira que seus amigos assistam a uma partida importante ou deseje analisar a partida de um dos seus adversários.

O modo espectador é para você. A qualquer momento, você pode ver a lista de partidas ativas e entrar nelas com um simples clique. Você é teletransportado para o estádio como um verdadeiro espectador no mundo real.

Assistências dinâmicas

Desde o início do desenvolvimento, pensamos em como a realidade virtual poderia ajudar os jogadores a progredir de uma forma diferente do aprendizado acadêmico. Oferecemos diversas assistências que o jogador pode ativar ou desativar de acordo com seu nível ou como quer jogar.

Sabendo a sua altura graças ao rastreamento do headset, podemos, por exemplo, calcular a altura ideal para acertar um saque…

…ou quando acionar sua tacada durante um ponto. Assim, você pode aprender o ritmo certo para sempre dar boas tacadas.

O ritmo é importante, mas o posicionamento na quadra também. Nós ajudamos você a se posicionar na quadra em relação à trajetória da bola.

Como o tênis pode ser um esporte frustrante quando duas pessoas com níveis de habilidade muito diferentes jogam juntas, implementamos um recurso de correção da trajetória da bola que, quando ativado, corrige a trajetória da bola para trazê-la para a quadra. Dessa forma, ambos os jogadores podem aproveitar o jogo e diminuir a diferença entre eles. 

Física

Um jogo de esportes é muito limitado se não tiver a física mais próxima possível da realidade. É por isso que nossa simulação da física é uma peça-chave do jogo. Desenvolvemos essa parte do jogo com os melhores tenistas para alcançar uma sensação natural. A equipe sabe que é fundamental para um entusiasta poder jogar com diversos efeitos, como o slice, a deixadinha, o lift, etc.

Mas não queremos restringir o jogo. Todos os fãs de tênis devem poder aproveitar o jogo, independentemente do nível de habilidade. Para isso, temos um segundo modo de jogo arcade, em que as trajetórias e efeitos são próximos da realidade, mas corrigidos para permanecerem na quadra. Os jogadores podem se concentrar na diversão do jogo e esquecer as exigências dos movimentos.

Estamos trabalhando muito para oferecer uma experiência divertida e agradável para todos em Tennis On-Court.
Fique à vontade para adicionar o jogo à lista de desejos se quiser se divertir sozinho ou com amigos quando Tennis On-Court chegar ao PS VR2 em 20 de outubro.

Participe da Conversa

Adicionar Comentário

Mas não seja mala!

Por favor, seja gentil, atencioso e construtivo.

Deixe uma resposta

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields