A Temporada 4 de MLB The Show 23 apresenta a Snapshot Series, o Programa The Great Race of ’98 e muito mais

0 0
A Temporada 4 de MLB The Show 23 apresenta a Snapshot Series, o Programa The Great Race of ’98 e muito mais

A Temporada 4 tem mais estilo, adiciona grandes rebatedores e comemora o Mês da Herança Hispânica

O programa de recompensas da Temporada 4 de MLB The Show 23 começa hoje* e traz grandes novidades de conteúdo e recompensas, incluindo os estilosos itens de jogador da Snapshot Series, novos programas, coleções, eventos e muito mais.

Ganhe recompensas de jogador do seu time favorito nos programas de Team Affinity. Experimente o novo desafio de Mini Seasons para avançar no programa jogando partidas de 3 entradas contra o computador. Ou convide alguém para jogar com você no Cooperativo Ranqueado e combinar seus melhores jogadores para subir nos placares em jogos 2×2 ou 3×3**.

*É necessário ter conexão à Internet para acessar a atualização e as recompensas da Temporada 4.

**É necessário ter uma assinatura do PS Plus para acessar o modo multijogador online.

A Temporada 4 de MLB The Show 23 apresenta a Snapshot Series, o Programa The Great Race of ’98 e muito mais
 

Snapshot Series

A nova Snapshot Series é uma coleção dos seus jogadores favoritos vestindo o que têm de mais elegante fora do gramado. Max Fried e Jim Rice da Snapshot Series estão disponíveis no caminho de recompensas de XP da Temporada 4 e Manny Machado e Cliff Lee da Snapshot Series estão disponíveis no Pacote Boss Choice. Adicione Nolan Ryan e Charlie Blackmon ao seu time da Diamond Dynasty completando a Coleção Team Affinity da Temporada 4. Esses 99 Diamonds farão brilhar qualquer escalação.

Receba ainda mais jogadores da Snapshot Series nos programas Team Affinity da Temporada 4, no Programa Ranked 6 e no evento All Sets II, já disponíveis no MLB The Show 23.

Programa Great Race of ’98

O ano era 1998. As calças cargo estavam na moda, os celulares só serviam para fazer ligações e dois dos rebatedores mais talentosos do beisebol travavam um duelo acirrado para bater o cobiçado e antigo recorde de home runs em uma única temporada. O Programa Great Race of ’98 destaca a temporada histórica de Mark McGwire e Sammy Sosa em 1998 e traz alguns jogadores adicionais que tiveram momentos brilhantes naquele ano. Reviva uma das temporadas mais impactantes do beisebol com o lançamento do Programa Great Race of ’98 no MLB The Show 23 em 8 de setembro, às 16h (BRT).

Programa Roberto Clemente Day

No Mês da Herança Hispânica, MLB The Show 23 celebra Roberto Clemente, o primeiro porto-riquenho da liga a entrar no Hall of Fame, com o Programa Roberto Clemente Day. Assuma o papel do “Arriba” em algumas de suas jogadas mais memoráveis, junto com jogadores que receberam o Prêmio Roberto Clemente da MLB e algumas das estrelas porto-riquenhas atuais. Prepare-se para entrar em campo como alguns de seus jogadores de beisebol favoritos em 15 de setembro, às 16h (BRT), e junte-se à MLB para honrar a vida e o legado dessa lenda  dentro e fora do diamante com o Programa Roberto Clemente Day.

Prepare-se para aproveitar todas as novidades de conteúdo e recompensas a caminho do MLB The Show 23 nos próximos meses. 

E não é só isso!

MLB The Show Championship Series

Show Championship Series é o evento de nível profissional do MLB The Show 23 totalmente reformulado. Esse evento importante terá três etapas e US$ 50 mil em prêmios em dinheiro. A série começará com duas classificatórias abertas, hospedadas no ESL Play.

A Classificatória 1 começa em 9 de setembro. A Classificatória 2 acontece uma semana depois, em 16 de setembro. As classificatórias duram dois dias, e os jogadores duelam durante o fim de semana por uma vaga entre os 6 primeiros e pelo convite direto para as finais, transmitidas ao vivo entre 28 de setembro e 1º de outubro. Os demais jogadores que ficarem entre os 32 melhores de cada Classificatória estarão qualificados para disputar uma Rodada Wild Card, em que mais quatro jogadores garantirão uma vaga na final.

Para participar, acesse a página do ESL Play Tournament, certifique-se de ter vinculado sua conta PSN e inscreva-se em uma Classificatória*. Sem Criação de Estádio, sem Criação de Jogador, sem arremessadores knuckleball e sem desculpas. O treino acabou. É hora de competir! Saiba mais sobre as Classificatórias aqui.

*É necessário ter uma associação ativa ao PS Plus. É necessário ter 16 anos ou mais e ser residente de um país elegível. Oferta inválida onde for proibida. Veja as regras completas aqui

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields