Detalhes sobre os jogos indie da Team 17

0 0
Detalhes sobre os jogos indie da Team 17

Saiba mais sobre Moving Out 2, Blasphemous 2, Gord e Classified: France '44.

A temporada para jogos no PlayStation tem sido excelente, e ainda temos mais experiências divertidas chegando. Tivemos a chance de colocar a mão na massa em alguns títulos indie da Team 17, e aqui estão os jogos que você deve procurar nos dias de inverno.

Moving Out 2

Se você está a fim de um jogo cooperativo divertido ou um jogo online para relaxar, Moving Out 2 é uma experiência obrigatória. O pessoal da Devm Games e da SMG Studio decidiu apresentar o dobro de conteúdo do título original, adicionando novas mecânicas de jogo, como classificar móveis, objetos que não cabem em determinadas portas (sabemos como é) e itens ocultos que desbloqueiam um conjunto de diversos personagens representando raças, gêneros e acessibilidade. A maior melhoria vem na forma das dimensões malucas para as quais você viaja, que coloca diferentes regras sobre as mudanças. Quer sejam os quartos oscilantes de um hotel sustentado por um gigante ou as situações complicadas causadas pela dimensão dos doces, enquanto você tenta lidar com os itens, os gatilhos adaptáveis do controle sem fio DualSense do PS5 respondem à altura, dando aquele gostinho de mundo real ao tentar forçar um item pela porta com um amigo que acha que você só precisa girá-lo mais. 

Data de lançamento: 15 de Agosto 

Plataforma: PS5, PS4

Blasphemous 2

Outra sequência incrível, Blasphemous 2, é um metroidvania desafiador que começa após os eventos de Wounds of Eventide. Os desenvolvedores do The Game Kitchen criaram um lindo estilo de arte desenhado à mão que dá personalidade ao protagonista estoico. Por mais implacável que o combate possa ser, a combinação de resposta tátil e gatilhos adaptáveis vende a adrenalina da batalha. Você pode sentir os ataques iminentes de um chefe, o recuo ao desviar de um golpe e, claro, os movimentos da sua arma, que diferem dependendo de quais foram escolhidas no início do jogo. Você terá a recompensa de um combate genuinamente imersivo se desejar testar seus reflexos em um mundo escuro, mas lindo. 

Data de lançamento: 15 de Agosto 

Plataforma: PS5

Gord 

Gord é uma interessante mistura de gêneros produzida pelos antigos desenvolvedores de Frostpunk e The Witcher 3, a Covenant.dev, que trouxe o folclore eslavo para a mídia convencional. Essencialmente, é um simulador de construção de cidade com gerenciamento de população e mecânica de sobrevivência no meio de tudo. É um título sombrio e não é para os fracos de coração, mas as provações e tribulações pelas quais você passa para manter sua aldeia viva são cativantes. Você pode fazer de tudo, desde acordos com monstros que se escondem no escuro até enviar pessoas em missões perigosas para o bem das massas. Isso combinado com o fato de ter que lidar com o trauma emocional dos aldeões, causado tanto pelas suas ações quanto por forças externas, é uma corda bamba complicada de administrar, mas a motivação para manter tudo funcionando e o seu povo vivo torna essa uma jornada inesperadamente emocionante.

Data de lançamento: 8 de Agosto 

Plataforma: PS5

Classified: France ’44 

Trazendo à tona a história menos conhecida das forças especiais aliadas enviadas para enfraquecer a oposição nas semanas que antecederam o Dia D, Classified: France ’44 é uma evolução do jogo de tática moderno, dos desenvolvedores da Absolutely Games. Nenhuma jogada será a mesma porque a missão a que você tem acesso muda dependendo de quem você recrutar, das habilidades que aprender ou não e do sucesso de cada tarefa. Além das possibilidades infinitas de progressão da história, o gameplay é uma partida de xadrez prolongada de gerenciamento de moral, armas, recarga, posicionamento de soldados e habilidades. Mudar os objetivos da missão, os reforços inimigos e até mesmo sua habilidade de permanecer indetectável ou não, tudo contribui para a imprevisibilidade da guerra e para a estratégia de adaptação a ela. 

Data de lançamento: 2023 (a definir) 

Plataforma: PS5

Enquanto nos preparamos para os grandes sucessos da primavera, esses títulos emocionantes da Team 17 manterão você ocupado com sua variedade de gameplays e rejogabilidade. Se você quer se perder por horas em uma aventura solo ou rir com os amigos, pode ter isso e muito mais ao longo do inverno com PlayStation. 

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields