A Temporada 3 de MLB The Show 23 traz conteúdo e recompensas de All-Star e já está disponível

0 0
A Temporada 3 de MLB The Show 23 traz conteúdo e recompensas de All-Star e já está disponível

Uma nova lenda entra em campo e um novo modo de jogo conserta tudo.

O programa de recompensas da Temporada 3 de MLB The Show 23 começa hoje* e traz novidades incríveis de conteúdo e recompensas, incluindo itens de jogador do All-Star Game e do Home Run Derby. Com o All-Star Game (ASG) e o Home Run Derby (HRD) da MLB de 2023 começando em poucos dias, este é o melhor momento para receber recompensas incríveis em MLB The Show 23. 

A Temporada 3 de MLB The Show 23 traz conteúdo e recompensas de All-Star e já está disponível

Ganhe recompensas Retrô do ASG e do HRD disponíveis na Temporada 3 de Afinidade de Equipe, com alguns dos melhores jogadores de jogos passados, como Vida Blue, Joey Gallo e Trea Turner da Série ASG e Troy Glaus, Paul Konerko e Jesus Aguilar da Série HRD. Além desses incríveis itens de jogador, adicione jogadores da temporada de 2023 do ASG e do HRD ao seu elenco da Dinastia Diamante. Este é o melhor momento para entrar em ação em MLB The Show 23.

Nova lenda Mike Cameron

Falando em All-Stars, a nova lenda Mike Cameron estreia hoje no MLB The Show 23. Um dos 18 jogadores a atingir o marco das “maiores conquistas em jogo único”, quando fez quatro home runs em um único jogo, a nova lenda Mike Cameron é uma adição imperdível a qualquer elenco da Dinastia Diamante na Temporada 3. A nova lenda Mike Cameron pode ser obtida ao avançar pelas recompensas de XP da Temporada 3.

Novo desafio de Mini Seasons – “Righty Tighty”

 

Crie um elenco de rebatedores e arremessadores destros ou jogadores comuns e vença o campeonato para ganhar Starling Marter da Série All-Star Game no novo desafio de Mini Seasons – “Righy Tighty”, chegando a MLB The Show 23 em 21 de julho.

Aproveite toda a ação de um All-Star Game e assuma o taco em MLB The Show 23. Nos vemos em campo!

*Para acessar as atualizações e recompensas da Temporada 3, é necessário ter uma conexão à Internet.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields