MLB The Show 23 apresenta conteúdo ao vivo de junho e o Negro Leagues Baseball Museum

0 0
MLB The Show 23 apresenta conteúdo ao vivo de junho e o Negro Leagues Baseball Museum

Confira a divulgação do novo Negro Leagues Baseball Museum e o conteúdo de junho.

MLB The Show 23 introduziu o modo Storylines, uma nova experiência de jogo que celebra a rica história das Negro Leagues no beisebol. Não podíamos estar mais felizes com as reações extremamente positivas a esse novo conceito de experiência de jogo criado pela equipe de desenvolvimento. O Storylines não existiria sem a incrível parceria com o Negro Leagues Baseball Museum e seu presidente, Bob Kendrick..  

Algumas semanas atrás, foram anunciados planos de construir um novo museu. O Negro Leagues Baseball Museum é o único museu do mundo dedicado a preservar e celebrar a rica história do beisebol afro-estadunidense e sua contribuição para o desenvolvimento social nos Estados Unidos.  

Uma parceria entre a Major League Baseball, a The Players Association, a Sony Interactive Entertainment e o Negro Leagues Baseball Museum.  

MLB The Show 23 apresenta conteúdo ao vivo de junho e o Negro Leagues Baseball Museum

De hoje a 30 de junho, somente em lojas digitais revendedoras do MLB The Show nos EUA, é possível adquirir o Pacote de Caridade para o Negro Leagues Baseball Museum (US$ 4,99). A PlayStation e o San Diego Studio doarão 100% do valor arrecadado* com a venda dos pacotes (após aplicação de taxas) ao Negro Leagues Baseball Museum.  

Sua compra do Pacote do Negro Leagues Baseball Museum garante: 6.500 Stubs, oito skins de taco de Sanford Greene Storylines NLB e um banner para uso no MLB The Show 23. Após a aquisição, será possível resgatar os itens ao iniciar o jogo. As informações dos itens resgatados ficarão listadas na caixa de entrada do seu perfil. Esses itens não podem ser vendidos no mercado.

Além disso, a PlayStation e o San Diego Studio farão doações em dólares ao museu a cada venda da Edição Captain ou Digital Deluxe do MLB The Show 23 nos Estados Unidos até 31 de dezembro de 2023. Essas doações contribuirão com a campanha de arrecadação de fundos do museu para a construção do novo campus do Negro Leagues Baseball Museum, que terá quase 2.800 m². O novo campus será adjacente ao Buck O’Neil Education Center, no antigo Kansas City Paseo YMCA, o prédio histórico em que Andrew Foster, ou “Rube”, fundou as Negro Leagues em 1920.     

Estamos extremamente empolgados para continuar a parceria inovadora com o museu e fomentar suas metas de educar, iluminar e inspirar. Por celebrar a história das Negro Leagues: muito obrigado!    

*PlayStation doará ao Negro Leagues Baseball Museum 100% do valor arrecadado após aplicação de taxas da plataforma da loja. Será doado um valor mínimo de US$ 3,49 por pacote vendido. Esta compra não pode ser deduzida de impostos. 

Mas tem mais! 

Vídeo de prévia de junho

Comece a temporada com o novo vídeo de conteúdo ao vivo de junho.

MLB The Show 23 apresenta conteúdo ao vivo de junho e o Negro Leagues Baseball Museum

Mini Seasons: All Gold Everything Challenge*

Quer um novo desafio, mas precisa de mais tempo para uma temporada inteira do MLB The Show 23? Então as Mini Seasons são perfeitas para você. Monte um time só com jogadores Ouro ou comuns, depois complete 28 jogos de 3 entradas da temporada normal e vença o Mini Seasons Championship para ganhar Kevin Gausman Captain Series e Paul Goldschmidt Captain Series no Mini Seasons: All Gold Everything Challenge.

Programa de Ranking 3*

Traga sua melhor seleção do Diamond Dynasty para competir no Programa de Ranking 3, já disponível. Jogue 1×1 no modo Solo ou 2×2 e 3×3 com amigos em Co-op e aumente sua classificação para progredir no Programa de Ranking 3. Fazendo isso, você terá acesso a vários pacotes, incluindo o World Series Choice Pack, com Carlos Correa Kaiju Series e Andre Dawson Incognito Series.

Programa de Dia dos Pais*

Comemore o Dia dos Pais com o MLB The Show 23 no Programa de Dia dos Pais, disponível em “outros programas”. Encare novos momentos, missões, um mapa de conquista e o evento Have a Catch para obter progresso e desbloquear duplas famosas de pai e filho no jogo. Adicione-os ao elenco e receba XP, Stubs e Pacotes. O Programa de Dia dos Pais começa na quinta-feira, 15 de junho, por volta das 16h (horário de Brasília).

Outros programas: Future Stars*

Além disso, há mais conteúdo programado para junho. A Série Future Stars destaca as grandes promessas entre os jogadores da Liga. A partir de 24 de junho, por volta das 16h (horário de Brasília), participe do Programa Future Stars, disponível em “outros programas”: Diamond Dynasty, no MLB The Show 23. 

Conclua momentos e missões focados nos jogadores da Série Future Stars, enfrente o chefe final do Showdown e conquiste o mapa de conquista de Future Stars para desbloquear novos Diamonds para o elenco.

*É necessário ter conexão à Internet para receber atualizações e recompensas. É necessário ter uma assinatura do PS Plus para acessar o modo multijogador online.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields