Marvel’s Spider-Man 2 chega exclusivamente ao PS5 dia 20 de outubro. Edições-Padrão e Digital Deluxe detalhadas.

10 0
Marvel’s Spider-Man 2 chega exclusivamente ao PS5 dia 20 de outubro. Edições-Padrão e Digital Deluxe detalhadas.

A pré-venda começa dia 16 de junho

Todos nós da Insomniac Games estamos felizes por anunciar que Marvel’s Spider-Man 2 será lançado na sexta-feira, dia 20 de outubro de 2023, exclusivamente para PlayStation 5. Após a resposta incrível dos fãs com Marvel’s Spider-Man em 2018 e Marvel’s Spider-Man: Miles Morales em 2020, a equipe trabalhou com afinco nos últimos anos para tornar este terceiro jogo da franquia a continuação que todos estão esperando. Feito do zero para o PlayStation 5, Marvel’s Spider-Man 2 utilizará o poder do console com visuais melhores, balanço mais rápido com teias (além de asas de teia!), áudio 3D* e troca de personagem quase instantânea. Falamos em nome de todos os nossos colaboradores e amigos na PlayStation e na Marvel Games quando dizemos que mal podemos esperar para vocês terem em mãos essa incrível experiência solo em mundo aberto.

*Áudio em 3D via alto-falantes da TV ou fones de ouvido estéreo com saída analógica/USB.

Em Marvel’s Spider-Man 2, os jogadores poderão explorar a Nova York da Marvel como Peter Parker e Miles Morales. Como viram no PlayStation Showcase mês passado, a história principal do jogo permitirá que vocês controlem ambos Homens-Aranha em diferentes pontos da campanha. No mundo aberto, vocês serão capazes de alternar entre eles quase instantaneamente enquanto exploram Manhattan, Queens e Brooklyn. Ambos Homens-Aranha têm histórias e missões no mundo exclusivas para cada um.

Como podem ver na arte da caixa, Peter e Miles são os protagonistas da nossa história. O plano de fundo vermelho icônico retorna, mas escuridão está ao redor, visto que vilões amados pelos fãs, como Venom, Lagarto e Kraven ameaçam os heróis e a Nova York da Marvel. Vocês também notarão que o braço de cada personagem representa suas novas habilidades: Peter com o simbionte e Miles com seus poderes evoluídos de veneno bioelétrico.

Além da data de lançamento, estamos ansiosos para demonstrar a vocês as opções de como aproveitar Marvel’s Spider-Man 2. A pré-venda abrirá no dia 16 de junho de 2023 em todas as lojas participantes, na PlayStation Store . A pré-venda começará às 10h da manhã, horário local, no dia 16 de junho de 2023. Fãs que comprarem na pré-venda qualquer versão de Marvel’s Spider-Man 2 receberão um traje de Cavaleiro-Aranha para Peter com 3 cores variantes adicionais, um traje de Aranha das Sombras para o Miles com 3 cores variantes adicionais, um Agarrão com Teia e 3 pontos de habilidade para começar bem!

Vocês verão a linda arte da caixa adornando a edição-padrão de Marvel’s Spider-Man 2 por R$ 349,90*. Mas não é só isso! Haverá também uma Edição Digital Deluxe. 

A edição Digital Deluxe de Marvel’s Spider-Man 2 custará R$ 399,90* inclui o jogo, todos os incentivos da pré-venda e 10 trajes exclusivos (5 para Peter e 5 para Miles), quadros adicionais e adesivos para o Modo Foto e 2 pontos de habilidade adicionais. 

Além disso, estamos felizes em anunciar que esses 10 trajes foram criados por artistas convidados que trabalharam nas HQs, filmes e nos PlayStation Studios! Os artistas participantes são Kris Anka, Julia Blattman, Sweeney Boo, Anthony Francisco, Raf Grassetti, Jerad Maantz, Joel Mandish, Darren Quach e Victoria Ying! 

Mal podemos esperar para vocês terem o jogo em mãos no dia 20 de outubro de 2023, somente no PlayStation 5. Enquanto isso, preparem-se para fazer a compra antecipada de Marvel’s Spider-Man 2 na PlayStation Store ou em varejistas locais selecionados no  dia 16 de junho de 2023. Para saber as últimas novidades da Insomniac Games, siga-nos no Twitter, Instagram e Facebook.

*Preço sugerido

Os comentários estão fechados.

10 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields