Backbone One – PlayStation Edition chega para Android hoje

2 0
Backbone One – PlayStation Edition chega para Android hoje

O controle oficialmente licenciado para PlayStation agora está disponível para dispositivos Android e iOS.

Hoje, temos o prazer de anunciar que o Backbone One – PlayStation Edition, um controle para smartphones oficialmente licenciado, já está disponível para usuários de iOS e Android internacionalmente*.

Tem sido incrivelmente empolgante ver a recepção que estamos tendo Backbone One – PlayStation Edition para iOS desde que ele foi anunciado recentemente. Vimos muitos jogadores aproveitando o recurso do aplicativo PS Remote Play, que permite transmitir jogos diretamente dos consoles PS4 e PS5 usando o Backbone One – PlayStation Edition e jogar onde estiverem, seja na rua ou em outro ambiente da casa.* Ele se tornou rapidamente um dos recursos mais populares da plataforma BackBone. 

Ouvimos repetidas vezes os usuários de Android pedindo pela melhor experiência de jogos, então também estamos empolgados em oferecer isso para Backbone One PlayStation Edition para Android eles. 

Trabalhamos junto com a equipe da PlayStation para conseguir a melhor aparência e sensação para o Backbone One – PlayStation Edition para Android. As cores, os materiais e os toques finais foram todos inspirados pelo design do controle sem fio DualSense, incluindo os botões transparentes. Ele combina com a aparência do console PS5 e, caso você já tenha um headset sem fio PULSE 3D, você pode conectá-lo diretamente ao seu Backbone One pela entrada de 3,5 mm do fone de ouvido.

A última atualização do aplicativo PS Remote Play na Google Play oferece fácil configuração para jogar com o Backbone One – PlayStation Edition. Caso tenha uma conexão à internet de banda larga e um console PS5 ou PS4, você pode conectar um dispositivo iPhone ou Android ao Backbone One e instantaneamente começar a jogar seus jogos para PS5 e PS4 usando o aplicativo PS Remote Play onde estiver, seja na rua ou em outro ambiente da casa*. Visite o site do Playstation Remote Play para mais informações.

Ao usar o PlayStation App, os jogadores podem pressionar duas vezes o botão de Opções no Backbone One – PlayStation Edition para facilmente acessar o aplicativo. Além disso, a última atualização do aplicativo PlayStation também será compatível com navegação através do controle em modo paisagem para otimizar a experiência do usuário.

Os jogos disponíveis podem ser diferentes em cada região.

O Backbone One também funciona muito bem com jogos da Google Play e da App Store e também com outros serviços de streaming de jogos que são compatíveis com controles, além de poder ser usado em jogos como Call of Duty: Mobile, Fortnite, Diablo Immortal e muito mais.

Os jogadores podem fazer o download do aplicativo Backbone para uma experiência PlayStation personalizada. Dentro do aplicativo, você verá várias integrações do PlayStation como glifos representando os icônicos formatos do PlayStation e o acesso a uma biblioteca com centenas de jogos. O aplicativo Backbone no Android traz todos os seus jogos para só um lugar, incluindo jogos da loja de aplicativos e serviços de streaming de jogos compatíveis. Os jogadores também encontrarão dentro do aplicativo Backbone uma coluna dedicada para novos lançamentos e atualizações do PlayStation.

Por fim, o Backbone One PlayStation Edition estará disponível em breve no Japão, na Coréia do Sul, em Taiwan, em Hong Kong e em Singapura, além de já estar disponível nos EUA, no Canadá, na América Latina, na Europa, no Oriente Médio, na Austrália e na Nova Zelândia.

Esperamos que os usuários de Android gostem da experiência do PlayStation App, do PS Remote Play e de jogos nativos de celular com o Backbone One – PlayStation Edition. Acesse o Suporte do PlayStation para saber mais sobre como configurar o Backbone One – PlayStation Edition para Android para utilizá-lo com o PS Remote Play no Android e outros dispositivos compatíveis.

*É necessário ter console PS4 ou PS5, o aplicativo PS Remote Play e uma conta na Playstation Network para transmitir seus jogos para outros dispositivos. O PS Remote Play pode ser usado com dados móveis ou uma conexão Wi-Fi. É necessário ter uma internet de banda larga com até 5 Mbps. Para uma melhor experiência com o PS Remote Play, é recomendado ter uma conexão de alta velocidade de até 15 Mbps usando uma conexão Wi-Fi ou dados móveis. Títulos que exigem PS VR, PS VR2, ou outros periféricos como a PlayStation Camera não são compatíveis com o PS Remote Play. A disponibilidade de recursos do DualSense como saída de áudio e efeitos táteis variam ao usar o PS Remote Play no Android, PC, Mac, iPhone ou iPad e alguns recursos podem não estar disponíveis.

Backbone One – PlayStation Edition chega para Android hoje

*Produto ainda não disponível no Brasil

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields