O conteúdo da série Kaiju trará diversões monstruosas para MLB The Show 23 na 2ª temporada

0 0
O conteúdo da série Kaiju trará diversões monstruosas para MLB The Show 23 na 2ª temporada

Prepare-se para a segunda temporada e para várias atualizações de conteúdo.

O Programa de Recompensas da 2ª Temporada do MLB The Show 23 será lançado hoje*, trazendo uma variedade incrível de conteúdos novos, incluindo a Série Kaiju, entre muitos outros. Inspirada nos filmes de gênero Kaiju, ou “Monstros Gigantes”, a série Kaiju apresenta algumas das lendas e superestrelas da MLB com eficácia devastadora do passado e da atualidade, como Monte Irvin, John Franco e Corey Kluber.

O conteúdo da série Kaiju trará diversões monstruosas para MLB The Show 23 na 2ª temporada

Programa da Série Kaiju

O Programa da Série Kaiju, disponível em Outros Programas, é a maneira perfeita de iniciar sua incursão no Programa de Recompensas da 2ª Temporada e começar a adicionar jogadores da Série Kaiju ao seu esquadrão Diamond Dynasty. 

Jogue Momentos novíssimos e complete missões que destacam jogadores do Programa da Série Kaiju, incluindo Billy Williams, Hunter Renfroe e Brandon Lowe, para citar alguns. 

  • Encare os Eventos Kaiju a partir de hoje em “Kaiju: Parte I”, e depois em “Kaiju: Parte II” em 19 de maio, culminando no evento “Kaiju: Parte III” em 25 de maio. 
  • No modo Showdown, defenda sua posição contra o chefe do Showdown, Stephen Strasburg, para obter progresso em Outros Programas: Kaiju. 
  • Conclua o mapa de conquista do Kaiju em Outros Programas para ganhar pacotes, Stubs e muito mais.

A conclusão de cada uma dessas tarefas não apenas irá render progresso em Outros Programas: Kaiju, mas também será uma grande oportunidade de ganhar XP para o Caminho de Recompensas de XP da 2ª Temporada.

Kaiju no Criador de Estádio

Juntamente com a quantidade monstruosa de conteúdo Kaiju para jogar e recompensas para ganhar, você também pode encontrar novos adereços Kaiju no Criador de Estádio dos consoles de geração atual, incluindo PlayStation 5. Crie seu estádio com um Kaiju imponente aparecendo logo atrás dos muros do campo externo. Combine esses novos adereços Kaiju com adereços existentes, como o t-Rex, barcos ou OVNI nave-mãe, entre outros, e crie o melhor cenário inspirado em Kaiju para seus jogos.

Vem mais por na 2ª Temporada

Todo esse conteúdo Kaiju, por mais legal que seja, é apenas a ponta de um iceberg de conteúdos novos que está disponível na 2ª temporada do modo Diamond Dynasty.

Jogue conteúdos novos nos Programas Afinidade de Equipe 2 com recompensas para todos os 30 clubes da MLB, novos desafios nas Mini Temporadas, ganhe recompensas com seus amigos no novo Programa por Ranking e suba nas tabelas de classificação no modo cooperativo, complete novas Coleções para 99 chefes, assim como a misteriosa Série Incógnito, que será lançada na 2ª Temporada.

Então, o que você está esperando? Agora é a hora de entrar em ação no MLB The Show 23. Vejo você no campo.

*É necessário ter conexão à Internet para adicionar as atualizações e recompensas da 2ª Temporada.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields