Torne-se Mega no Capítulo 4: Temporada 2 do Battle Royale de Fortnite

0 0
Torne-se Mega no Capítulo 4: Temporada 2 do Battle Royale de Fortnite

Detalhes de gameplay, além de armas e trajes revelados.

Como você será MEGA no Capítulo 4: Temporada 2 do Battle Royale do Fortnite? Você andará pela Megacidade derrapando pelos corrimãos ou fazendo curvas pelas ruas numa moto esportiva? A Megacidade conta com inúmeras atrações, mas não se esqueça de sair dela e explorar o resto do novo bioma: veja as cerejeiras desabrochando nas Fontes Fumegantes, pesque nas águas das Redes Embaraçadas, aguce suas habilidades na Travessia Kenjutsu e mais.

Há uma nova parte da Ilha esperando para ser descoberta pelo seu esquadrão!

Você é Megaveloz?

Nova cidade, novas ruas para você andar. Você (e sua dupla) pode pegar a ágil e aerodinâmica Victory Crown Rogue (também chamada de Moto Rogue) e sair em alta velocidade pelas ruas da Megacidade. Essa moto esportiva de dois lugares tem alta aceleração, é ótima nas curvas e tem um motor pronto para impulsões. Prefere quatro rodas? Pegue o Drifter Nitro e use o freio de mão para dar um cavalo de pau nas curvas mais fechadas da cidade!

Que tal um Megacorte?

Quer estudar a arte da lâmina? Então vá atrás de uma Lâmina Cinética para realizar o artístico Corte Repelente. Hora de massacrar os adversários? Então use o devastador Avanço Cortante.

Prefere Mega-habilidade?

Você não precisa andar só pelas ruas na Megacidade. Se você vir o corrimão, pule nele para derrapar pelos prédios e os inimigos. Você pode até usar armas enquanto derrapa!

Ou Megabrutalidade?

Lembre-se: você não precisa fazer barulho para criar o caos. Equipe o silencioso, altamente preciso e 100% automático Rifle de Assalto do Caos com Supressor. Prefere ser menos sutil? Temos exatamente o que você quer: a potente Escopeta do Caos para quem quer chegar com o pé na porta!

Vai uma Mega-ajuda aí?

O Capítulo 4: Temporada 2 conta com a estreia de novos Otimizadores da Realidade: ative Lixo no Lixo para encontrar saques enquanto se esconde; use o AdrenaPlus para ter aquela energia extra; recarregue o Avanço Cortante com o Desfecho Elegante; e mais.

Seja Megafashion

Aprimore seu senso de moda com os Trajes do Passe de Batalha do Capítulo 4: Temporada 2. Com a compra do Passe de Batalha do Capítulo 4: Temporada 2, você desbloqueia automaticamente o elegante “Renzo Destruidor”. Avance pelo Passe de Batalha para desbloquear outros Trajes, incluindo o conhecedor das ruas “Trovão”, a casualmente chique “Psicopunk” e mais.

Mais à frente na Temporada, o Traje do protagonista de anime Eren Jaeger poderá ser desbloqueado no Passe de Batalha!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields