Recursos e especificações de The Last of Us Part I para PC

0 0
Recursos e especificações de The Last of Us Part I para PC

A Naughty Dog traz mais detalhes sobre o lançamento de The Last of Us Part I para PC.

Depois do lançamento estrondoso para o console PlayStation 5 no ano passado, The Last of Us Part I está chegando ao PC em 28 de março! Esta é a primeira vez que The Last of Us ficará disponível para PC através do Steam e da Epic Games Store, e mal podemos esperar para ver jogadores novos e veteranos voltando para acompanhar a jornada emocionante de Joel e Ellie em uma nova plataforma.

Não importa se você vai aproveitar o lançamento de The Last of Us Part I para PC como novato (talvez tenha gostado de The Last of Us na HBO e queira experimentar o jogo?) ou se quer reviver essa aventura memorável, esperamos que a versão para PC ofereça uma experiência de jogo incrível para todas as pessoas.

Já confirmamos que a versão de The Last of Us Part I para PC terá o mesmo conteúdo principal que a de PS5, mas com a aproximação do lançamento para PC, nos esgueiramos de alguns Estaladores assustadores para trazer mais informações sobre o que os jogadores podem esperar.

Recursos e especificações de The Last of Us Part I para PC

Qualquer que tenha sido a sua experiência anterior com The Last of Us Part I, a versão para PC traz muitos recursos para dar ainda mais vida à jornada inesquecível de Joel e Ellie. Esta versão de The Last of Us Part I é otimizada para PC com melhorias de qualidade de vida feitas para a plataforma. The Last of Us Part I terá suporte à AMD FSR 2.2, Resolução Nvidia DLSS Super, opções de limite de taxa de quadros e VSync, além de um conjunto de recursos feitos especificamente para PC, incluindo Qualidade de Texturas, Sombras, Reflexos, Oclusão de Ambiente e muito mais.

Pelos olhos de Joel e Ellie, os jogadores de PC poderão mergulhar por completo nos ambientes lindos, mas assustadores, com detalhes espantosos em resoluções 4K verdadeiras**. Das ruas opressoras e cruéis da ZQ de Boston aos lares abandonados e cobertos de vegetação da Cidade do Bill e muito mais, embarque em uma jornada espetacular pelos Estados Unidos com suporte a monitores ultra-wide nas proporções 21:9 e 32:9.

Conheça todos esses lugares, esgueire-se furtivamente por casas e cidades abandonadas (saqueando todas as gavetas e armários em busca de suprimentos) ou participe de confrontos tensos e vívidos com suporte a áudio em 3D para ouvir melhor o farfalhar das folhas, o rachar dos vidros e os passos dos inimigos que querem emboscar você***.

The Last of Us Part I para PC conta com suporte ao Dual Sense através de conexão com fio para que os jogadores sintam o impacto das batalhas, o tremor dos tanques passando e muitas outras sensações através do feedback tátil e dos gatilhos dinâmicos. Através do suporte ao controle DualShock 4, diversos controles de jogos, teclado e mouse, os jogadores podem ajustar os comandos de jogo como preferirem. A versão para PC inclui uma miríade de novas personalizações para PC, incluindo mapeamento total, vinculações principal e secundária para comandos de teclado e mouse, um modo adaptativo para o uso de comandos de teclado e controle em conjunto, e muito mais.

Nossa equipe está trabalhando ao máximo na versão para PC desde o lançamento de The Last of Us Part I para PS5, e estamos ouvindo os comentários dos jogadores. The Last of Us Part I para PC trará várias melhorias e correções de erros para o jogo, em grande parte graças às respostas da comunidade.  

Para garantir uma experiência mais agradável, recomendamos as seguintes especificações para PC:

Seja você um jogador novo ou veterano, The Last of Us Part I para PC trará a mesma jogabilidade essencial da versão para PS5, incluindo sua campanha premiada, o capítulo de DLC Left Behind, modos adicionais, como o Modo de Speedrun****, Morte Permanente e Modo Foto. The Last of Us Part I para PC também incluirá o conjunto de recursos de acessibilidade para que os jogadores ajustem a experiência para as próprias necessidades e preferências.

Se está contando os dias até o lançamento de The Last of Us Part I para PC, você já pode adquirir o jogo em pré-venda.

As edições padrão e digital deluxe de The Last of Us Part I ainda estão disponíveis em pré-venda. Todas as pré-vendas receberão suplementos e peças de arma adicionais para a aventura. A Edição Digital Deluxe inclui desbloqueios para o início do jogo, itens cosméticos e muito mais. Faça como um Corredor e vá para as lojas a seguir para garantir a sua cópia em pré-venda:

Ficamos comovidos com o apoio gigantesco dos fãs da franquia novos e de longa data ao longo dos anos, principalmente desde o início de 2023. Somos muito gratos aos nossos fãs antigos e novos que gostaram da série The Last of Us na HBO, e a todos que sempre estão prontos para entrar em nossos jogos e que estão esperando o lançamento para PC. Nosso muito obrigado pelo suporte constante de vocês, mal podemos esperar para ver mais jogadores acompanharem a jornada de Joel e Ellie em 28 de março!

* Requer PC e placa de vídeo compatíveis para gráficos melhorados.

** Requer PC, placa de vídeo e dispositivo de exibição 4K.

*** Requer fones de ouvido estéreo ou aparelhos de som compatíveis com áudio em 3D.

***Requer progressão no jogo para o desbloqueio em The Last of Us Part I Edição Padrão.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields