Jogos mensais PlayStation Plus para março: Battlefield 2042, Minecraft Dungeons, Code Vein

9 0
Jogos mensais PlayStation Plus para março: Battlefield 2042, Minecraft Dungeons, Code Vein

Todos disponíveis a partir de 7 de março.

É com alegria que revelamos hoje os jogos mensais PlayStation Plus para março. Os títulos Battlefield 2042, Minecraft Dungeons e Code Vein ficarão disponíveis para membros PlayStation Plus de terça, 7 de março, até segunda, 3 de abril. 

Que tal conhecer melhor cada um desses jogos? 

Battlefield 2042 | PS4, PS5 

Battlefield 2042 é um jogo de tiro em primeira pessoa arrebatador, que marca o retorno da guerra total que deixou a franquia famosa. Ambientado num futuro próximo, em um mundo alterado pela desordem, você terá que usar seu esquadrão e seu arsenal de armas e veículos de ponta para se adaptar e conquistar a vitória em campos de batalha dinâmicos. Comportando até 128 jogadores no PlayStation 5*, Battlefield 2042 traz uma escala sem precedentes num campo de batalha imenso, espalhado pelo mundo. Participe de experiências gigantescas, de modos multijogador atualizados como Conquista e Ruptura ao novo Zona de Perigo.

*Comporta até 64 jogadores no PlayStation 4.

Minecraft Dungeons | PS4

Enfrente um novo jogo de ação e aventura inspirado nos clássicos com masmorras e ambientado no universo de Minecraft. Encare as masmorras solo ou forme equipes com amigos. Até quatro jogadores podem enfrentar juntos níveis cheios de ação e tesouros, tudo numa jornada épica para salvar os aldeões e derrubar o vilão Arch-Illager. Desbloqueie dezenas de itens e encantamentos de arma únicos para desferir ataques especiais devastadores. Encare conflitos corpo a corpo, proteja-se com ataques a distância ou encare hordas de inimigos com armadura pesada!

Code Vein | PS4

Alie-se a um parceiro da IA ou a um amigo num modo multijogador cooperativo e embrenhe-se num mundo de destruição nesta experiência conectada com masmorras, usando as forças combinadas para coordenar a abordagem e defender uns aos outros de ataques-surpresa ou encarar inimigos poderosíssimos. Escolha entre várias armas, como baionetas, machados, lanças e muito mais. Melhore as habilidades do seu personagem com aperfeiçoamentos Código de Sangue poderosos. Adquira novos equipamentos, eleve o nível do seu personagem e se fortaleça para enfrentar os Perdidos. 

Última chance de baixar os jogos mensais de fevereiro 

Os membros PlayStation Plus têm até segunda-feira, 6 de março, para adicionar Evil Dead: The Game, OlliOlliWorld, Destiny 2: Além da Luz, Mafia: Definitive Edition à biblioteca de jogos. 

Playlist Spotify PlayStation Plus 

E não deixe de conferir a nossa playlist inspirada nos jogos mensais PlayStation Plus no Spotify, que atualizaremos todo mês com novas músicas.

Os comentários estão fechados.

9 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields