Sony Creator to Creator: Os bastidores de The Last of Us

0 0
Sony Creator to Creator: Os bastidores de The Last of Us

A parte dois da mesa redonda com os criadores e atores de The Last of Us já está disponível.

Atualização: Estamos felizes em anunciar que a parte dois da série Creators to Creators: Inside The Last of Us da Sony já está disponível para assistir abaixo, com os criadores e atores de The Last of Us continuando sua discussão e falando sobre os desafios e oportunidades que surgiram ao trazer The Last of Us para a televisão.

Aviso de spoilers: a conversa nesta parte da mesa redonda aborda o episódio 8 da série da HBO.

Sony Creator to Creator: Os bastidores de The Last of Us

Aqui na PlayStation Productions, nos esforçamos para sempre apresentar os nossos IPs a novas audiências, e reconhecemos que adaptar um videogame de sua mídia interativa para outro tipo não é simples. No caso de The Last of Us, o show da HBO MAX, isto significou recontar uma história amada por fãs do game de maneira fiel e ao mesmo tempo interessante para a TV. Por sorte, os criadores incríveis do show se provaram à altura deste árduo desafio, combinando décadas de experiência conjunta de criação de videogames e programas de TV.

Fomos inundados pela recepção positiva até agora e conforme nos aproximamos do final em algumas semanas, é com prazer que apresento o próximo capítulo da série Sony Creator to Creator focado em The Last of Us. Os criadores e o elenco da série estrelam esta série de duas partes, e refletem no tempo em que trabalharam nos games e no show. As participações incluem: 

  • Neil Druckmann, Produtor Executivo / Co-Presidente da Naughty Dog
  • Craig Mazin, Produtor Executivo
  • Pedro Pascal (Joel)
  • Bella Ramsey (Ellie)
  • eu, Asad Qizilbash, Chefe da PlayStation Productions na SIE

Nesta primeira mesa redonda com os criadores, eles falam sobre o desafio e a oportunidade de trazer The Last of Us à HBO MAX. Neil Druckmann discute a nova experiência criativa de dirigir um episódio de TV. Bella fala sobre sua atuação como Ellie, sendo uma mistura orgânica dela mesma e da personagem icônica. Pedro reflete sobre os passeios na neve enquanto os ventiladores do set de filmagem jogavam ar gelado em sua cara para simular uma tempestade de neve. Craig fala sobre a vantagem de ter fãs detalhistas na equipe de produção, e como o nervosismo de acertar a adaptação em cheio se transformou em cuidado e carinho. 

Queremos agradecer à equipe de The Last of Us, que compartilhou seu tempo conosco nesta incrível jornada criativa. Aproveite, e obrigado por assistir. Fique ligado para a parte dois no futuro. 

Sony Creator to Creator: Os bastidores de The Last of Us

Os novos episódios de The Last of Us vão ao ar na HBO MAX aos domingos. Aqueles que desejam vivenciar a jornada de Joel e Ellie podem jogar The Last of Us Part I,já disponível para PS5 e chegando para PC no dia 28 de março

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields