O novo State of Play chega na quinta-feira, trazendo Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça

1 0
O novo State of Play chega na quinta-feira, trazendo Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça

Fique ligado no dia 23 de fevereiro para conhecer as empolgantes atualizações dos nossos parceiros externos, como as revelações para PS VR2 e uma análise detalhada de Esquadrão Suicida

O State of Play está chegando com seu primeiro evento de 2023! Prepare-se para saber um pouco mais sobre alguns jogos tão esperados dos nossos parceiros externos e para dar uma olhada inicial em cinco jogos do PlayStation VR2 que estão para chegar ainda este ano. Em seguida, prepare-se para mais de 15 minutos de novidades de gameplay, além de atualizações sobre Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, o próximo jogo da Rocksteady Studios.

Tudo começa nesta quinta-feira, às 18h (horário de Brasília), no Twitch e no YouTube de PlayStation US.

Transmissão conjunta e vídeo sob demanda (VOD)

Essa transmissão pode incluir conteúdo protegido por direitos autorais (por exemplo, músicas licenciadas) que a PlayStation não controla. Somos muito gratos aos nossos criadores e parceiros de transmissão conjunta, e celebramos essa união, mas o estabelecimento de acordos de licença que estejam fora do nosso controle poderia prejudicar as transmissões conjuntas ou os arquivos de vídeo sob demanda para essa transmissão. Se você tiver a intenção de salvar essa transmissão como um vídeo sob demanda para a criação de vídeos de recapitulação ou para a republicação de clipes ou segmentos do programa, sugerimos que nenhuma música protegida por direitos autorais seja usada.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields