PlayStation começa o novo ano com maior estoque de consoles PS5, novo anúncio

2 0
PlayStation começa o novo ano com maior estoque de consoles PS5, novo anúncio

"Ao vivo do PS5" celebra mundos de jogo extraordinários e convida mais jogadores a participar da diversão

Desde o lançamento do PlayStation 5 há pouco mais de dois anos, apresentamos jogos incríveis, como God of War Ragnarök, Ratchet & Clank: Rift Apart, Gran Turismo 7, Horizon Forbidden West e Returnal, que mostram a criatividade ilimitada da nossa comunidade de desenvolvimento e as experiências extraordinárias que conseguiram construir em nossa plataforma. 

A todos os nossos fãs: muito obrigada pela paciência enquanto lidávamos com uma demanda sem precedentes pelo console PS5 em meio a desafios globais. Se você deseja comprar um console PS5, já deve estar muito mais fácil encontrá-lo em revendedores do mundo inteiro.

Jogadores que moram nos EUA, Reino Unido, França, Alemanha, Holanda, Bélgica e Luxemburgo podem acessar direct.playstation.com para comprar o console PS5, jogos e acessórios diretamente da PlayStation. Os produtos para PS5 também estão disponíveis nos revendedores participantes.

“Ao vivo do PS5” destaca mundos de jogo imersivos

Hoje, estamos celebrando nossa comunidade do PS5 e convidando mais jogadores a se divertirem com nosso novo anúncio, “Ao vivo do PS5”. Os melhores jogos geralmente nos fazem sentir como se estivéssemos sendo transportados para mundos incríveis, cheios de aventura, ação emocionante e momentos inesquecíveis. Com os recursos do PS5, como visuais 4K de alta fidelidade, resposta tátil, gatilhos adaptáveis, áudio em 3D e carregamento ultraveloz, os desenvolvedores estão criando mundos de jogo mais imersivos do que nunca. Este novo anúncio mostra a amplitude de experiências extraordinárias que ocorrem no universo do PS5 no estilo de um canal de notícias ao vivo. Veja se consegue identificar todas as referências de jogos:

PlayStation começa o novo ano com maior estoque de consoles PS5, novo anúncio

Fique de olho em nossos canais sociais e nesta página para acompanhar celebrações divertidas de jogos famosos do PS5 nas próximas semanas. Isso poderá incluir conteúdo de criadores populares nas redes sociais e novidades quentinhas sobre os jogos para PS5.

Novos jogos para PS5, acessórios e recursos de plataforma chegando em 2023

Ficamos muito felizes com o apoio da nossa comunidade ao PS5 e queremos ampliar a melhor linha de jogos para PlayStation que já criamos. Na semana passada, os jogadores entraram no mundo de Athia com o novo e fascinante jogo da Square Enix exclusivo para PS5, Forspoken. Com mais jogos aguardados chegando, como Assassin’s Creed Mirage, Final Fantasy XVI, Hogwarts Legacy, Marvel’s Spider-Man 2, Resident Evil 4: Remake e Street Fighter 6, além de expansões como Destiny 2: Lightfall e Horizon Forbidden West: Burning Shores, parece que 2023 será um ano incrível para os jogadores do PS5.

PlayStation começa o novo ano com maior estoque de consoles PS5, novo anúncio

Além de novos jogos, temos o prazer de continuar expandindo a experiência do console PS5 com novos acessórios, como o controle sem fio DualSense Edge lançado recentemente. Em 22 de fevereiro, celebraremos o início de uma nova geração de jogos em RV com o lançamento do PlayStation VR2, trazendo mais de 30 títulos no período de lançamento, como Horizon Call of the Mountain, Gran Turismo 7 e Resident Evil Village.*

Agradecemos a toda nossa comunidade por sua dedicação e apoio contínuos. Estamos muito empolgados com o que está por vir a partir deste ano.

*Lista final de softwares do lançamento sujeita a alterações sem aviso prévio. Gran Turismo 7 ficará disponível para PS VR2 por meio de uma atualização gratuita para quem já tiver comprado o jogo.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields