Construa e gerencie sua cidade dos sonhos com Cities: VR – Enhanced Edition, disponível para PS VR 2 em 22 de fevereiro

1 0
Construa e gerencie sua cidade dos sonhos com Cities: VR – Enhanced Edition, disponível para PS VR 2 em 22 de fevereiro

Um resumo dos recursos de construção de estradas, vista do nível da rua, serviços e muito mais.

Olá, prefeitos! Nós somos Henning Sundell e Leon Andersson, da Fast Travel Games, e viemos falar sobre o futuro lançamento de Cities: VR – Enhanced Edition. Prepare-se para projetar, construir, gerenciar e aproveitar a cidade dos seus sonhos utópicos e distópicos como o prefeito que tudo vê, seja como governante ou como cidadão. Mal podemos esperar para oferecer a primeira experiência de simulação de cidade do PlayStation VR2!

Haverá uma ampla variedade de áreas disponíveis para você começar sua nova cidade. Alguns de vocês já devem estar familiarizados com algumas áreas de Cities: Skylines, mas novas áreas também foram adicionadas ao mercado. E, com o poder adicional do PS VR2, será possível expandir ainda mais essa área inicial para construir a metrópole dos seus sonhos! Cada local contém 25 blocos que podem ser usados, e sua licença de planejamento urbano permitirá que você compre até nove (9) deles para construir!

Então escolha um local e comece a construir sua cidade. Começaremos aos poucos, com um zoneamento de baixa densidade e estradas simples, mas, conforme as coisas se expandirem, você terá que começar a fornecer mais… 

Serviços

Os serviços serão desbloqueados conforme você avançar nos marcos da cidade. Garanta que seus cidadãos tenham acesso a esses novos serviços para oferecer a eles as melhores oportunidades de viver e prosperar em sua cidade! Evite incêndios com bombeiros, mantenha seus cidadãos seguros com policiamento e cuide dos doentes com um excelente serviço de saúde!

Garanta que eles possam chegar aonde precisam usando a…

Simulação de estradas avançada

Com uma ampla variedade de vias, de estradas rurais de cascalho a rodovias de seis pistas, controle os semáforos, cruzamentos e rotatórias para tornar o fluxo de tráfego o mais suave possível, usando a estrada certa para a função certa e permitindo que todos cheguem aonde precisam!

E, quando chegar a hora do rush, lembre-se de oferecer bastante… 

Transporte público

Linhas de ônibus, balsas, metrô (subterrâneo e na superfície): há diversas opções de transporte para seus cidadãos saírem de suas cidades, chegarem a elas ou circularem dentro delas! Ajude a aliviar o congestionamento em sua rede viária à medida que mais pessoas vêm morar nas suas…

Zonas

De subúrbios de baixa densidade a arranha-céus imponentes em áreas de alta densidade, as zonas são a principal maneira de fornecer moradias, locais de trabalho e lojas para seus cidadãos viverem, trabalharem e gastarem dinheiro. Veja suas construções menores crescerem e se tornarem mais extravagantes à medida que sobem de nível com a inclusão de Serviços e fontes de Educação.

Isso significa que você terá que equilibrar sua economia para comprar e manter tudo isso, com nosso… 

Orçamento avançado

Acompanhe suas rendas e despesas, aumente e diminua impostos de diferentes setores, orce seus serviços como achar melhor e, se acabar em apuros, pegue um dos múltiplos, mas definitivamente justos e favoráveis, empréstimos concedidos pelos bancos locais!

E, se por acaso sobrar um pouco, deixe suas cidades mais bonitas com as…

Decorações

Elas variam de áreas de recreação e praças movimentadas à distribuição individual de árvores, rochas e calçadas. Você pode dar um toque pessoal às suas cidades enquanto elas crescem e ganham vida com a…

Vista do nível da rua

Caminhe em seu calçadão à beira-mar, observe as ambulâncias e viaturas passarem para atender emergências e veja os horizontes das suas cidades se expandirem, tudo do mesmo ponto de vista dos seus cidadãos!

Tudo isso e muito mais graças à nossa… 

Simulação de cidade profunda

Atuando em segundo plano para tornar cada parte, cada decisão, cada tributação, cada carro e cada cidadão parte de um mesmo todo, a simulação é interconectada e transmite a sensação de uma cidade viva e realista!

Esperamos que este resumo tenha sido útil para vocês e traga inspiração para que entrem no jogo e se tornem os melhores prefeitos deste lado do mundo em RV.

Até o dia do lançamento, prefeitos!Cities: VR – Enhanced Edition chega em 22 de fevereiro. Assinantes PlayStation Plus podem garantir a pré-venda agora mesmo com 10% de desconto.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields