Fortnite Apresenta “Sonhos Selvagens” de The Kid Laroi em 27 de janeiro

0 0
Fortnite Apresenta “Sonhos Selvagens” de The Kid Laroi em 27 de janeiro

A Série Ícones do Fortnite dá as boas-vindas ao The Kid Laroi

Após sua ascensão em 2019, o rapper, cantor e compositor australiano The Kid Laroi se tornou um fenômeno mundial. Na sexta-feira, 27 de janeiro de 2023, às 20h BRT, os versos emocionantes e as batidas dramáticas do artista da Sony Music ecoarão dentro do Fortnite com os Sonhos Selvagens do  The Kid Laroi. Essa experiência auditiva retratará a jornada de LAROI, das origens humildes ao topo das paradas e ao estrelato mundial.

A experiência Sonhos Selvagens do The Kid Laroi contará com uma nova música de LAROI, incluindo “Love Again”, que será lançado na sexta-feira, dia 27 de janeiro. Além disso, três músicas ainda não lançadas tocarão nessa experiência e na experiência Pós-festa.

Fortnite The Kid Laroi’s Wild Dreams

Use os Trajes The Kid Laroi e Caçador Laroi e encontre a melodia certa dos Sonhos Selvagens do The Kid Laroi . Os dois Trajes serão disponibilizados antes de a experiência começar e estarão disponíveis na Loja de Itens do Fortnite a partir de 26 de janeiro. 

Além disso, em 24 de janeiro, os jogadores poderão participar do Campeonato The Kid Laroi por uma chance de desbloquear os Trajes antecipadamente, além de um Ícone de Estandarte e Emoticon especiais.

Mergulhe nos Sonhos Selvagens do The Kid LAROI

Nos Sonhos Selvagens do The Kid Laroi, você poderá se aventurar pela cidade virtual “Laroitown” e acabar participando de um show lotado do Laroi com músicas novas e as já queridinhas do público. Após a apresentação, participe da experiência Pós-festa com o Laroi. No Pós-festa, você poderá ouvir ao mix dos Sonhos Selvagens repetidamente e ver como é a vida do Laroi dentro e fora das turnês. 

Conclua as Tarefas Sonhos Selvagens do The Kid Laroi (em ambas as experiências!) para ganhar EXP e itens especiais do Laroi, como as Músicas do Lobby Love Again e Thousand Miles, a Tela de Carregamento Laroi e o Caçador e os Sprays Laroi Esteve Aqui e Grafite do Laroi. As Tarefas estarão disponíveis de 27 de janeiro, às 20h BRT, a 3 de fevereiro de 2023, às 20h BRT.

Fortnite The Kid Laroi's Wild Dreams QuestsFortnite Laroi & The Rogue Loading Screen

 

Os Sonhos Selvagens do The Kid Laroi ficarão disponíveis no Fortnite de 27 de janeiro, às 20h BRT, a 27 de abril, às 19h BRT. Para participar, selecione o título Sonhos Selvagens do The Kid Laroi na tela Descobrir ou insira o Código da Ilha 2601-0606-9081. Ambas opções levarão você para a Ilha onde ocorre a experiência feita pelos criadores Alliance Studios, Team Atomic e TheBoyDilly. Além disso, você poderá assistir a um vídeo dirigido por Adrien Wagner e produzido por La Pac.

A experiência de Pós-festa também estará disponível na Ilha de Alliance Studios, Team Atomic e TheBoyDilly, de 27 de janeiro, às 20h BRT, a 27 de abril, às 19h BRT. Selecione o título Sonhos selvagens do The Kid Laroi: Pós-Festa na tela Descobrir ou insira o Código da Ilha 4294-0410-6136.

Encontre seu Laroi interior!

Quer a roupa certa para a ocasião? A partir de 26 de janeiro, às 21h BRT, os Trajes The Kid Laroi e Caçador Laroi (e mais itens) estarão disponíveis na Loja de Itens do Fortnite! 

Traje e Acessório para as Costas do The Kid Laroi

Fortnite The Kid Laroi Outfit

Do sonho ao estrelato.

Esforce-se para chegar ao topo com o Traje The Kid Laroi, que vem com o Estilo Eletrificado, além do Estilo padrão. O Traje vem com o Acessório para as Costas Laroizitos, incluindo o Estilo padrão azul e o Estilo rosa Esqueceram do Laroi.

Traje, Acessório para as Costas/Picareta e Envelopamento do Caçador Laroi

Fortnite The Rogue Kid Laroi Outfit

Do estrelato à caça.

Elimine oponentes no campo de batalha com o Traje Caçador Laroi, que vem com o Estilo Eletrificado, além do Estilo padrão. O Traje inclui o Acessório para as Costas Lâmina Trágica, que pode ser tirado do coldre e usado como Picareta! Outra novidade na Loja é o Envelopamento Estilo do Caçador, que combina com o Traje.

Gestos e Música do Lobby

Fortnite The Kid Laroi Emotes and Lobby Track

Continue festejando depois do Pós-festa com os itens da Loja:

  • Gesto À Deriva — Relaxe e deixe a vida te levar…
  • Coração de Artista — Pode sentar no coração, só não pisa nele.
  • Música do Lobby Stay — Aperte o play e sinta o que eu sinto.

Os Gestos À Deriva e Coração de Artista e a Música do Lobby Stay podem ser comprados separadamente ou em conjunto no Pacotão Inicial Festa de Laroi, que também vem com a Tela de Carregamento Sonhos Selvagens:

Fortnite Wild Dreams Loading Screen

Nunca deixe de sonhar. 

Batalhe Pelo Topo no Campeonato The Kid Laroi

Tenha a coragem do Laroi no Campeonato The Kid Laroi! Participe desse torneio de Construção Zero (Duplas) no dia 24 de janeiro para ter a chance de ficar entre os primeiros da sua região e desbloquear os Trajes The Kid Laroi (+ Acessório para as Costas Laroizitos) e Caçador Laroi (+ Acessório para as Costas/Picareta Lâmina Trágica) antecipadamente. Além disso, conseguindo ao menos oito pontos, você desbloqueia o Ícone de Estandarte Laroi e o Emoticon Sorriso do Laroi!

Fortnite The Kid Laroi Cup 

Competidores podem jogar até dez partidas em suas regiões em um período de três horas, aproximadamente. Os horários específicos de cada região podem ser encontrados na aba “Competir” no jogo. 

Fortnite The Kid Laroi Cup Rewards 

Nos vemos quando a festa começar em 27 de janeiro.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields