Apresentamos o Capítulo 4: Temporada 1 do Battle Royale de Fortnite

0 0
Apresentamos o Capítulo 4: Temporada 1 do Battle Royale de Fortnite

A nova temporada trazida pela Unreal Engine 5.1 traz uma fidelidade visual melhorada.

O Capítulo 4 do Battle Royale de Fortnite chegou. Aproveite para descobrir novas formas de explorar a Ilha: use o Martelo Onda de Choque para se impulsionar, ande dentro de uma Bola de Neve, pule correndo por obstáculos e pilote uma Moto de Motocross. Embarque numa jornada única pela Ilha enquanto otimiza sua jogabilidade com os novos Otimizadores de Realidade. Entre numa nova Ilha com o Doom Slayer e Geralt de Rívia comprando o Passe de Batalha do Capítulo 4 e progredindo com ele. 

Faça da Nova Ilha… o SEU Domínio

No final do Capítulo 3, uma Ilha novinha foi formada! Explore lugares como o Baluarte Brutal entre as montanhas, a Cidadela, que é governada pelos “Eternos”, a mina Rochedo Rachado e mais! 

Uma Montaria Nada Convencional…

Pegue sua boa e velha Moto de Motocross. A “Trail Thrasher” é bastante ágil e veloz, o que a torna uma ótima companheira de viagem. Pegue a Trail Thrasher, faça uma (ou duas) manobras e revolucione o combate montado no Capítulo 4.

Potencialize-se com Otimizadores de Realidade

Você receberá duas opções aleatórias de Otimizadores de Realidade em diferentes intervalos durante a partida. Quanto mais tempo você sobreviver, mais Otimizadores de Realidade ganhará. Os Otimizadores de Realidade podem conceder Reinstalação de Asa-delta pelo restante da partida, dar diferentes armas, deixar que você dirija sem combustível e mais!

Pule os Obstáculos no Caminho da Vitória

Agora, sair em disparada contra um obstáculo fará com que você o atravesse passando por cima ou por baixo dele. Use essa manobra para surpreender os oponentes e alcançar o terreno elevado. Use a criatividade na hora de combinar disparada, escalada e pulo por obstáculos para superar seus oponentes.

Experimente Um Novo Arsenal

Há um novo conjunto de armas espalhado pela Ilha. Use a impulsão do Martelo Onda de Choque, dispare lâminas balísticas com o Rifle Excalibum e domine o poder da trovoada com a Espingarda Trovão. Também não deixe de conferir a Espingarda Automática de Perito, a Pistola Tática, o Rifle de Assalto Olho Vermelho e a SMG de Dois Pentes

Conquiste Seu Território

Dê uma olhada nos pontos de captura dos Pontos de Interesse (PIs) e capture-os! Os PIs capturados exibirão o Estandarte da sua equipe, deixando claro para a concorrência quem controla o território. Ao capturar um PI, sua equipe será recompensada com saques e, dentro do PI controlado pelo seu esquadrão, Baús e adversários ficarão marcados. Fique alerta, outros podem tentar capturar o PI primeiro!

A Natureza Pode Ser Sua Maior Aliada

Fique de olho nos arredores, não em busca de inimigos, mas sim de vantagens! Pegue umas AdrenaFrutas para ganhar Vida Efetiva e regeneração ilimitada de Energia por pouco tempo, faça uma Bola de Neve para rolar dentro dela e use o “Minério Cinético” para fazer feitiçaria nos seus oponentes com a física.

Passe de Batalha do Capítulo 4: Temporada 1

O Passe de Batalha desta Temporada traz novos combatentes. Na compra do Passe de Batalha da Temporada, você desbloqueia imediatamente o Traje Selena. Progredindo no Passe de Batalha você pode desbloquear outros Trajes, incluindo o regente O Eterno, o temível executor Doom Slayer e mais. Mais à frente na Temporada, você poderá desbloquear o caçador de monstros Geralt de Rívia.

Contemple a Unreal Engine 5 Totalmente Integrada a Fortnite

Com o lançamento do novo Capítulo, o Battle Royale de Fortnite agora usa os recursos novos e inovadores da Unreal Engine 5.1.

A Unreal Engine 5 traz um salto geracional na fidelidade visual, resultando num nível extraordinário de detalhes e mundos totalmente imersivos, incluindo a Ilha de Battle Royale. A Unreal Engine conta com recursos como Nanite, Lumen, Mapas de Sombras Virtuais e Super-resolução Temporal, todos já disponíveis no Battle Royale de Fortnite para PlayStation 5.

Mais sobre Nanite, Lumen, Mapas de Sombras Virtuais e Super-resolução Temporal

Nanite

Este recurso oferece geometrias arquiteturais altamente detalhadas. Mais especificamente, as construções são renderizadas em tempo real com milhões de polígonos. Cada tijolo, pedra, tábua de madeira e detalhe na parede são modelados individualmente.

As paisagens naturais também ficaram altamente detalhadas. Cada árvore conta com aproximadamente 300.000 polígonos e cada pedra, flor e folha de grama são modeladas individualmente.

Lumen

Os reflexos feitos com Lumen contam com traçados de raios de alta qualidade em materiais brilhosos e na água.

Lumen proporciona iluminação global em tempo real a 60 FPS. Você verá belos espaços interiores com a luz rebatendo nas superfícies e personagens reagindo à iluminação ambiente (por exemplo: um tapete vermelho refletirá uma iluminação vermelha no seu Traje). Além disso, Trajes que emitem luzes (luminosos) espalharão luz em objetos e superfícies próximos.

Mapas de Sombras Virtuais

Os Mapas de Sombras Virtuais permitem um sombreamento mais detalhado. Cada tijolo, folha e detalhe modelado terá uma sombra, além disso a sombra que os personagens fazem em si próprios ficou extremamente precisa. Ou seja, chapéus e outros pequenos detalhes nos personagens também farão sombra.

Super-resolução Temporal (TSR)

A Super-resolução Temporal é uma substituição do Anti-aliasing Temporal (antisserrilhamento temporal) em Fortnite e possibilita visuais de alta qualidade a uma alta taxa de quadros.

Veja o Battle Royale de Fortnite de uma nova forma enquanto se aventura numa nova Ilha.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields