Sua atualização PlayStation Stars para dezembro de 2022

5 0
Sua atualização PlayStation Stars para dezembro de 2022

Visite o PlayStation App para dispositivos móveis e descubra o que teremos este mês.

Voltamos com mais um mês de campanhas e colecionáveis digitais para membros PlayStation Stars.

Vamos ver quais são as novidades de dezembro:

Novos destaques de campanha

PlayStation Plus – Jogue por pontos

Para membros PlayStation Stars que também são membros PlayStation Plus

Confira a coleção incrível de jogos mensais PlayStation Plus para o mês de dezembro. Você só precisa jogar títulos dos jogos mensais de dezembro para obter 50 pontos. Confira o aplicativo para descobrir quais são os jogos inclusos na campanha.

Disponíveis em 6 de dezembro

Entre no personagem! Pontue.

Compartilhe a diversão online nesses jogos multijogador: It Takes Two, Tiny Tina’s Wonderlands, Destiny 2, Diablo 3, Divinity: Original Sin 2 , A Way Out

Há muitos caminhos a seguir! Mergulhe na construção de personagens, experimente um novo estilo de jogo ou aprenda uma nova mecânica. Seja qual for a sua opção, jogue um desses títulos, que são muito mais divertidos em grupo.

Disponíveis no final do mês

Campanha de Acesso de Dezembro e Colecionáveis Digitais

Para todos os membros PlayStation Stars

Basta fazer check-in e jogar seu jogo favorito no PS4 ou PS5 este mês para receber o colecionável digital Tyrannosaurus Rex para dezembro. Não perca.

Disponíveis em 1º de dezembro

PlayStation e Você: Wonderbook

Para membros PlayStation Stars que já tiveram o Wonderbook para PS3

Agora você terá como colecionável digital um pioneiro da realidade aumentada que é um marco na história do PlayStation.

Disponíveis em 1º de dezembro

Luta do Mês, Campanha do Clube e Colecionável Digital

Para todos os membros PlayStation Stars

Todo mundo adora uma boa luta limpa. A não ser que você jogue sujo! Seja qual for o seu estilo de combate, controle seus combos em qualquer um destes jogos para adicionar um novo colecionável à sua prateleira. Os títulos inclusos no torneio do mês são: Under Night In-Birth, Granblue Fantasy: Versus, Street Fighter V, Ultimate Marvel vs. Capcom 3, Mortal Kombat 11  e Tekken 7. A recompensa de dezembro é o colecionável digital Immortal

Disponíveis em 1º de dezembro


O PlayStation Stars é o nosso programa de fidelidade. Entre gratuitamente pelo PlayStation App. Os membros recebem uma série de brindes, inclusive acesso a campanhas divertidas, que adicionamos e atualizamos frequentemente. Os membros PlayStation Plus também ganham pontos em compras na PlayStation Store.

Ao concluir campanhas, você pode desbloquear colecionáveis digitais ou pontos PlayStation Stars. Você pode resgatar pontos para obter edições limitadas de colecionáveis digitais, saldo na carteira do PlayStation™Network ou jogos selecionados da PlayStation Store.

O objetivo da maioria dos colecionáveis digitais é comemorar momentos especiais da história da PlayStation e da Sony, alguns amplamente reconhecidos e outros um pouco mais sutis. Você poderá exibir esses colecionáveis digitais para outros jogadores ou mantê-los privados, caso prefira. Você pode escolher entre uma série de opções de exibição.

Como sempre, esses não serão os únicos colecionáveis digitais oferecidos este mês. Surpresas aguardam você. Faça check-in regularmente no PlayStation App para ficar por dentro das novidades! Todas as informações sobre PlayStation Stars estão aqui. Ainda não se inscreveu? Clique aqui para se inscrever gratuitamente no PlayStation App.

Os comentários estão fechados.

5 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields