Jurassic World Evolution 2: Expansão Domínio Malta estará disponível dia 8 de dezembro

0 0
Jurassic World Evolution 2: Expansão Domínio Malta estará disponível dia 8 de dezembro

Veja os detalhes do novo DLC inspirado no filme.

Conheça mais espécies pré-históricas espetaculares, três ilhas adicionais, construções detalhadas inspiradas no Mediterrâneo e o novo arco de campanha de Jurassic World Evolution 2: Expansão Domínio Malta.  

Neste DLC baseado no filme Jurassic World: Dominion, o sucesso de bilheteria da Universal e da Amblin, você vai se divertir encarando novos desafios e situações que exploram e ampliam o escopo do longa-metragem. Tudo se passa pouco antes dos eventos dramáticos do filme, e você vai ajudar a liderar uma iniciativa ambiciosa na região de Malta. Trabalhe ao lado de Cabot Finch e outras figuras centrais do filme, como Kayla Watts (dublada por DeWanda Wise), Soyona Santos (dublada por Dichen Lachman), Barry Sembène (dublado por Omar Sy) e Lewis Dodgson (dublado por Campbell Scott) enquanto você constrói e gerencia parques nas regiões ensolaradas de três novas ilhas do Mediterrâneo.

Jurassic World Evolution 2: Expansão Domínio Malta estará disponível dia 8 de dezembro

Em Jurassic World Evolution 2: Expansão Domínio Malta você vai criar estruturas importantes, desenvolver regiões e negociar recursos para obter novas espécies, ovos e até dados de genoma. Mas atenção, as autoridades e organizações clandestinas estarão de olho nas suas atividades. E as parcerias que você formar vão definir as opções que você vai ter para ampliar os parques, então ganhe a confiança das organizações para obter acesso a aprimoramentos e até a novas ilhas. No total, você vai explorar três novas ilhas, e o progresso em cada uma delas é compartilhado. Você pode alternar entre uma e outra rapidamente e até transferir dinossauros de uma para a outra com um transporte de cargas. Só depende de você.

Além de trazer uma nova campanha cheia de recursos extras de gameplay, Jurassic World Evolution 2: Expansão Domínio Malta vem com várias novas espécies pré-históricas, variantes e skins baseadas em Jurassic World: Dominion. Essas espécies pré-históricas foram criadas para reproduzir fielmente suas versões vistas no filme e para proporcionar aos visitantes uma experiência inesquecível. 

Primeiro, temos o infame Atrociraptor. Primo do Velociraptor, o Atrociraptor é mais corpulento, tem um focinho mais quadrado e sem dúvida é mais perigoso. A coloração varia bastante entre os espécimes, então você com certeza vai ter um favorito. 

Também temos o Lystrosaurus. Um herbívoro pequeno e atarracado com membros anteriores fortes e crânio de formato estranho que viveu há 250 milhões de anos. O Lystrosaurus é famoso por suas presas e bico protuberantes, que ele usava para abocanhar a vegetação. 

O próximo da lista é o Oviraptor, um predador pequeno que tinha uma crista bem peculiar e um visual adornado com penas.  O nome dele quer dizer “ladrão de ovos”, porque achavam que ele se alimentava roubando ovos de outros dinossauros. Hoje sabemos que na verdade ele era onívoro. Apesar de ser pequeno, ele tinha uma mandíbula bem forte.

Por último temos o Moros intrepidus, um dos menores tiranossaurídeos carnívoros que já existiram. Apesar de ter apenas uma fração do tamanho do seu famoso primo T. rex, ele era um caçador ligeiro e letal que jamais devia ser subestimado.

Jurassic World Evolution 2: Expansão Domínio Malta também conta com novas variantes e skins para espécies já existentes. As variantes de visual para o Iguanodon, o Allosaurus e o Dimorphodon e a nova skin para o Carnotaurus foram todas inspiradas no que vemos em Jurassic Word: Dominion, então não deixe de dar uma repaginada no visual dos seus dinos com as novas colorações e padrões visuais.

Da escolha de dinossauros ao design dos seus parques, o novo pacote de DLC permite que você solte a sua criatividade com uma seleção de construções inspiradas no filme. Entre elas estão o novo centro de aquisições, uma galeria de exibição, um hotel e mais. Personalize suas equipes de patrulha, captura e MVUs com novas skins e acrescente novas decorações para dar destaque aos seus parques. Você pode construir em três belíssimas regiões do Mediterrâneo e até aproveitar a primeira lagoa natural do jogo, ideal para espécies aquáticas. Todas as construções de Malta estão disponíveis no modo sandbox.

Mal podemos esperar para que você jogue o nosso quinto pacote de DLC repleto de novidades para o Jurassic World Evolution 2. Você vai poder expandir a experiência do filme com uma narrativa envolvente e os dinossauros fielmente recriados e vai deixar a sua marca desenvolvendo uma rede bem-sucedida de parques em uma campanha rica e imersiva quando Jurassic World Evolution 2: Expansão Domínio Malta for lançado no dia 8 de dezembro para PS5 e PS4.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields