Tudo que você precisa saber sobre a Temporada 01 de Call of Duty: Modern Warfare II e Warzone 2.0, disponível em 16 de novembro

0 0
Tudo que você precisa saber sobre a Temporada 01 de Call of Duty: Modern Warfare II e Warzone 2.0, disponível em 16 de novembro

A Temporada 01 traz o lançamento de Warzone 2.0 e o novo modo DMZ, dois mapas Multiplayer reimaginados, conteúdo adicional de Special Ops, um novo sistema de Passe de Batalha e mais.

Prepare-se para uma nova era de competições com a chegada da Temporada 01 de Call of Duty: Modern Warfare II e Call of Duty: Warzone 2.0, disponível em 16 de novembro. Viaje para Al-Mazrah na próxima versão do Battle Royale gratuito, visite versões reimaginadas dos mapas multiplayer Shoot House e Shipment, junte sua equipe para enfrentar novas missões Special Ops que levarão vocês ao primeiro episódio de Raid, e muito mais.

A Temporada 01 chega para PlayStation em 16 de novembro. Continue lendo para saber mais detalhes sobre Modern Warfare II e Call of Duty: Warzone 2.0.

Call of Duty: Warzone 2.0 — Novos Mapas e Inovações

A cidade de Al-Mazrah, dentro da República de Adal, será seu primeiro mapa em Warzone 2.0. Você talvez já tenha explorado algumas de suas regiões em mapas Multiplayer como Al Bagra Fortress, Embassy, Zarqwa Hydroelectric, Taraq, Sariff Bay, e Sa’id.

Call of Duty: Warzone 2.0 inclui uma variedade enorme de novidades e mecânicas, incluindo as seguintes:

Loadouts: Receba seus Custom Loadouts através de Loadout Drops que chegam mais tarde na partida, ou ao limpar um Stronghold ou Black Site. Você também pode usar Cash dentro da partida nas Buy Stations para comprar a Arma Primária de Loadouts criados.

Mecânicas de Loot: No novo modo DMZ, Operadores podem utilizar um sistema de inventário para organizar seus itens e equipamentos. Battle Royale vai usar uma versão mais simples deste novo sistema.

Entre na nova Gulag

A nova Gulag é um ambiente de 2×2 onde Duos aleatórios devem se coordenar para derrotar a oposição. Todos os jogadores irão receber um Loadout predeterminado, com armas e equipamentos altamente eficientes localizados no centro do mapa. 

No meio da partida, o Gulag Jailer irá pular no meio para interferir. Derrote o Jailer para retornar os 4 prisioneiros de volta para a partida. Vocês trabalharão juntos ou partirão para a vitória na eliminação?

Combatentes de IA

Além do Gulag Jailer, há mais dois outros lugares onde os jogadores enfrentarão combatentes de IA – Strongholds e Black Sites. Ambos estão claramente marcados no Tac Map dentro do jogo.

Nas Strongholds, lute contra inimigos da IA enquanto tenta localizar e desarmar uma bomba em um tempo limite. Black Sites oferecem um perigo ainda maior, mas dão uma Weapon Blueprint permanente e itens valiosos para a partida como recompensa para aqueles que completarem o desafio com sucesso. Para acessar um Black Site, você precisa de uma Black Site Key, dada ao primeiro esquadrão que completar uma Stronghold ativa.

Mais inovações: Combate Aquático, Novos Veículos, Sistema de Combustível e mais

Colapso em Círculo: Nos modos Battle Royale, podem haver até três círculos dentro do colapso, que irão inevitavelmente convergir para a batalha final. Prepare-se para ajustar suas estratégias de acordo, pois sua disposição é aleatória para cada partida.

Chat de Proximidade: Tem algo a dizer? As comunicações agora estão abertas, então as conversas dentro do jogo podem ser ouvidas por outros esquadrões.

Mais inovações: Combate Aquático, Novos Veículos, Sistema de Combustível e mais

Colapso em Círculo: Nos modos Battle Royale, podem haver até três círculos dentro do colapso, que irão inevitavelmente convergir para a batalha final. Prepare-se para ajustar suas estratégias de acordo, pois sua disposição é aleatória para cada partida.

Chat de Proximidade: Tem algo a dizer? As comunicações agora estão abertas, então as conversas dentro do jogo podem ser ouvidas por outros esquadrões.

Interrogatório: Em modos de esquadrão, informação é tudo. Revele localizações inimigos ao intimidar jogadores controlados pelo inimigo enquanto estão caídos.

Novos Veículos: Convoque o poderoso Heavy Chopper, que pode flutuar no ar sem um piloto, ou use o super caminhão elétrico GMC Hummer EV, um meio versátil para o esquadrão cobrir terreno. 

Novo Sistema de Combustível: Não há mais fontes inesgotáveis de combustível – todos os veículos usam combustível por tempo, e quando ele acaba, o veículo não será mais utilizável. Veículos podem ser reabastecidos com Gas Cans encontradas pelo mapa ou nas Gas Stations.

Gas Stations também podem reparar dano ao corpo e pneus, restaurando a vida dos veículos. No entanto, Operadores também podem reparar pneus furados em qualquer lugar ao interagir com os pneus individuais.

Combate Aquático: Seja por barco ou na praia, Operadores podem navegar aquedutos, rios e o mar aberto como parte de sua estratégia para vencer. Lembre-se, apenas Sidearms, armas corpo-a-corpo e Throwing Knives podem ser utilizadas quando estiver submerso.

Os Shops: Uma nova versão da Buy Station contém um grupo único de itens para compra em quantidades limitadas, incluindo Killstreaks, Armor Plates e mais. Você pode ver as ofertas e pode pagar por membros caídos do esquadrão em uma nova interface.

DMZ — Uma Nova Experiência de Battle Royale

Além dos modos tradicionais de Warzone – Battle Royale Solos, Duos, Trios e Quads – Call of Duty Warzone 2.0 lançará uma nova experiência chamada DMZ.

DMZ é um modo de mundo aberto, focado na narrativa, onde Operadores têm liberdadeade plena para completar missões de facções, fazer objetivos secundário, engajar contra inimigos Operadores ou combatentes de IA e procurar por itens valiosos, tudo enquanto lutam para sobreviver até a exfiltração.

Playlists de Terceira Pessoa: Jogue em uma nova perspectiva com as Playlists em terceira pessoa, que serão trazidas para a rotação semanal dos Battle Royales mais tarde na Temporada 01. Aqueles que tiverem o Modern Warfare II podem ter um gostinho da experiência em terceira pessoa agora através do Multiplayer do jogo.

Exclusivo PlayStation – Pacote de Combate da Temporada 01

Equipe-se com o Pacote de Combate da Temporada 01, gratuito para a utilização de membros PlayStation Plus em Call of Duty Warzone 2.0 e Modern Warfare II. Incluso neste Pacote de Combate estão a skin de Operador “Oni Tactical”, as Weapon Blueprints “Oni Revenger” SMG e “Oni Oracle” Pistol, além da Calling Card “Sony Oni”, do Sticker “Welcome Death”, do Emblema “Fractal Demon” e do Charm “Demon Fang”.

Relançamento – Call of Duty: Warzone Caldera

Logo após o lançamento de Call of Duty: Warzone 2.0 em 16 de novembro, o Call of Duty: Warzone original será relançado como Call of Duty: Warzone Caldera. Esta é uma experiência separada e manterá a progressão de jogadores, conteúdo de Passes de Batalha, Pacotes da Loja e outras compras dentro do jogo.

Visão Geral de Modern Warfare II 

A Temporada 01 está trazendo dois mapas Multiplayer reimaginados, o competitivo CDL Moshpit e mais Special Ops com conteúdo focado em co-op. Shoot House (Lançamento): Situada nas selvas ao sul de Las Almas, Shoot House foi construída para treinar membros do cartel com o mesmo nível de intensidade dos Operadores das Forças Especiais Mexicanas.

Shipment (Meio da Temporada): Em um navio cargueiro em uma parte do Oceano Atlântico cheia de tempestades, o novo mapa Shipment está pronto para trazer o caos da maneira que apenas um mapa ultra compacto consegue.

Entre na competição com o CDL Moshpit: Antes do lançamento oficial do Ranked Play em Modern Warfare II, o CDL Moshpit oferece o local perfeito para testar suas habilidades e se preparar para competir. A Playlist utilizará as regras básicas da Call of Duty League, incluindo restrições e rotações de mapas entre os 3 modos oficiais de jogo: Hardpoint, Search & Destroy e Control.

Special Ops — Novas Missões no Lançamento, Episódio 1 da Raid no Meio da Temporada

Special Ops receberá uma nova missão, e o primeiro episódio das Raids durante a Temporada 01.

High Ground: Encontre e destrua servidores de comunicação dos inimigos para localizar e extrair 3 hard drives com informações vitais. Um Operador terá a tarefa de pilotar um Helicóptero de Ataque para limpar as minas terrestres, enquanto o outro trabalha com aliados de IA como parte do Ground Assault Team para infiltrar os prédios que contém equipamento inimigo.

Episódio 1 da Raid: Continuando a história da Campanha de Modern Warfare II, Raids são o desafio maior para Trios, com uma mistura de furtividade, gerenciamento de recursos, ação e objetivos de puzzles. Chegando em breve, ainda nesta Temporada. 

Visão Geral da Temporada 01 

Novo Passe de Batalha: Vivencie um novo sistema de Passe de Batalha, que dá mais liberdade do que nunca para os jogadores. No lugar dos tiers lineares dos títulos anteriores estará um mapa multi-setor. Destrave itens por todo o mapa usando Tokens do Passe de Batalha. Cada mapa tem ao menos 20 setores, com 5 itens em cada; tokens podem ser usados para destravar setores adjacentes ou receber mais itens dentro de um setor já destravado.

Novas Armas

A Temporada 01 traz a oportunidade de receber quatro novas armas, que podem depois ser usadas no Multiplayer, Special Ops e Call of Duty: Warzone 2.0. Duas delas chegam gratuitamente com o Passe de Batalha. 

Victus XMR Sniper Rifle: Uma sniper que bate forte e rápido, com munição de calibre .50 BMG. Suas balas de tungstênio são rápidas e poderosas, mas requerem tiros preciso em longas distâncias.

BAS-P SMG: Uma velocidade de tiros agressiva e um formato modular fazem a BAS-P ser perfeita para os Operadores que curtem customizar suas armas. A munição subsônica esconde as caveiras de abates da equipe inimiga. 

Duas armas poderão ser recebidas durante a temporada ao comprar um Store Bundle ou ao completar um desafio de destravamento de arma.

Chimera Assault Rifle: Com um supressor integrado e balas .300 BLK lentas e de alta energia, o Chimera é perfeito para o combate de perto. A munição subsônica esconde as caveiras de abates da equipe inimiga. 

M13B Assault Rifle: O M13B traz um sistema de pistola de curso curto que permite uma velocidade alta de tiros com pouco recuo.

Tudo que você precisa saber sobre a Temporada 01 de Call of Duty: Modern Warfare II e Warzone 2.0, disponível em 16 de novembro

Novos Operadores

Zeus (Lançamento): Nascido no Sul do Delta do Níger, Zosar Kalu é o mais velho de 3, ajudando a criar seus irmãos mais novos enquanto seus pais buscavam aspirações políticas. Após um ano de serviço militar, ele se juntou ao Batalhão das Forças Especiais do Exército Nigeriano e rapidamente cresceu na carreira.

Após perder sua família para soldados locais da Al Qatala, Zeus criou a “Thunder” Corps, um grupo de contraterrorismo dedicado a caçar AQ onde se esconderem e trazê-los à justiça. Destrave Zeus automaticamente ao comprar o Passe de Batalha da Temporada 01. 

Klaus (Meio da Temporada): Um membro das Forças Especiais de Elite da Dinamarca, Klaus Fisker é praticamente uma lenda viva entre os Operadores. Sua história foi feita em uma noite nas bordas do Urziquistão, onde ele carregou um camarada ferido por 18 milhas até a base mais próxima, usando lições que aprendeu de seu pai.

Gaz (Meio da Temporada): A mão direita de Price, Gaz se tornou lendário em 2019, quando sua valentia durante um ataque ao Piccadily Circus chamou a atenção do capitão da formidável Equipe SAS Bravo. Ele juntou-se à unidade de Elite de Price, chamada Task Force 141.

Obtenha Klaus e Gaz em Bundles que serão lançados durante a atualização do Meio da Temporada.

Objetivos de Esquadrão: Modern Warfare FC Começa na Temporada

Durante o evento Modern Warfare FC, você pode juntar três dos maiores atletas do mundo a sua lista de Operadores ao garantir Bundles especiais por tempo limitado: o destemido Neymar Jr., que chega em 21 de novembro; Paul Pogba, que chega em 25 de novembro; e Leo Messi, que completa a lista no dia 29 de novembro.

Mais detalhes serão compartilhados durante a temporada.

Prestígio Persistente: Este ano, subir para além do Rank 55 permitirá que você receba um Rank de Prestígio persistente, por todas as temporadas, ao invés dele resetar no início de cada temporada. Ao começar na Temporada 01, alcançar o Rank 56 destravará o Prestígio 1. Isso irá garantir um Emblema, recompensas adicionais como um Token do Passe de Batalha, e uma série de desafios – complete estes desafios para destravar uma Calling Card exclusiva. Suba até o Prestígio 5 para recompensas ainda maiores.

C.O.D.E. Bowl, Call of Duty League Major Começa no Meio da Temporada

O C.O.D.E. Bowl deste ano acontecerá durante a primeira Call of Duty League Major, que terá início logo após a atualização do Meio da Temporada, de 15 a 18 de dezembro, em Raleigh, na Carolina do Norte, EUA. Este evento também contará com o primeiro Call of Duty Challengers Open.

Visite o site oficial da League para saber mais informações, incluindo quando os ingressos para o primeiro Major estarão à venda.

Novo Pacote de Lançamento de Call of Duty League, Pacotes de Time

Durante a Temporada 01, estaremos celebrando um retorno antecipado à Call of Duty League com um pacote de lançamento especial para a temporada de 2023. Também estaremos relançando os Pacotes de Time para os 12 times da League.

Temporada 01 de Modern Warfare II Chega em 16 de Novembro

Compre Modern Warfare II para receber uma experiência premium de Warzone 2.0 – acesso a 14 Operadores adicionais para usar em ambos os jogos, além de Progressão acelerada para Armas e Níveis. Receba também XP bônus ao final de cada partida que jogar em Warzone 2.0, garantindo que você suba de nível rapidamente em ambos os títulos.

Fique ligado.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields