Call of Duty: Warzone 2.0 apresenta novas reviravoltas à fórmula do battle royale

0 0
Call of Duty: Warzone 2.0 apresenta novas reviravoltas à fórmula do battle royale

Warzone 2.0 entrega mais espetáculo que o original, mas com reviravoltas que mantém todos de olho na ação.

Call of Duty: Warzone está fazendo seu retorno triunfante como parte da primeira temporada de Call of Duty: Modern Warfare II. Após se tornar um dos gigantes do gênero royale, o spinoff recebe uma continuação chamada Call of Duty: Warzone 2.0. Este novo título da série dá aos fãs do original mais ação e vem com reviravoltas à fórmula pré-existente de Warzone que muda coisas conhecidas e adiciona ainda mais surpresas ao gênero. 

Com um novo mapa de terrenos diversos e várias opções de veículos, Warzone 2.0 oferece uma experiência mais remixada e refinada do que antes. As estratégias vão mudar e se tornar mais variadas, novos locais farão parte do seu percurso, e um novo aspecto com múltiplos círculos jogará todos em finais de partida memoráveis de Warzone. Além de tudo isso, todos os upgrades da engine de Modern Warfare II estarão presentes.

Onde vamos saltar, e como vamos nos mover?

Warzone 2.0 leva os jogadores a um local novo chamado Al Mazrah. Este enorme mapa eleva a exploração de Warzone a um novo patamar. A ilha deixa você explorar desertos, cidades e tudo que puder imaginar. Como você se move por este terreno vasto,cabe a você, quais terrenos e veículos encontrar. 

Este título do universo Warzone expande as opções veiculares e de transporte dos anteriores. Veículos terrestres não são mais a única opção. Quer levantar voo com seu esquadrão em um helicóptero? Você pode. Quer destruir tudo bem devagar com um tanque? Vai lá! E assim como em Modern Warfare II, os jogadores podem novas opções de combate aquático e podem usar barcos para se moverem pela água.  

Lembre-se de ficar de olho no seu combustível, já que todos os veículos podem ficar sem, forçando-o a abastecer em um dos postos. 

Uma nova maneira de planejar a sua rota

Outra mudança significativa de Warzone 2.0 é como você encontrará itens em Al Mazrah. O equipamento agora é colocado mais realisticamente e logicamente pelo mundo. Por exemplo, Stims e Medical Syringes são estocadas em postos médicos, e armas e outros equipamentos são encontrados em depósitos e bases militares. Esta nova filosofia de colocação de itens vale para todos os itens de Warzone 2.0, tornando necessário ir para diferentes lugares para coletar itens diferentes.

Pode parecer algo de pouca relevância inicialmente, mas esses novos posicionamentos mudam o seu movimento e como você jogará Warzone. Em vez de ir de um local aleatório para o próximo, você vai querer mapear uma rota que passa por mais postos para abastecer seu veículo, ou buscar áreas onde pode coletar mais suprimentos médicos. Assim como a inclusão de mais veículos, esta mudança representa outra camada estratégica que mudará como você joga.

Inimigos podem se tornar aliados ou até o chefe final

A Gulag também mudou bastante desde que a viu pela última vez. Uma nova regra força você a colocar a sua segunda vida nas mãos de um possível futuro inimigo. Em vez de lutar sozinho para voltar à batalha, você pode cair em uma equipe com um jogador rival. Você pode usar a ajuda dele para derrotar a outra equipe ou tentar outro objetivo de fuga do Gulag, na forma de um Jailer controlado pela IA, que possui a chave para a sua liberdade.

O sistema de círculos dinâmico é outra maneira que pode fazer com que cruze o caminho de mais oponentes. Este novo sistema muda as áreas de segurança de Al Mazrah aleatoriamente; Em vez de sempre existir um único círculo de segurança que todos os jogadores devem buscar, a zona pode ocasionalmente se dividir em três círculos separados, e depois, voltar a ser um único círculo. Esta última zona formada será o campo de batalha para cada equipe remanescente. Esta mudança de gameplay dá uma vibe de chefão final nos embates contra equipes controladas por humanos, todos armados com o que acharam de melhor até então. 

Prepare-se para saltar em Warzone 2.0 quando ele chegar para PS5 e PS4 no dia 16 de novembro.

Participe da Conversa

Adicionar Comentário

Mas não seja mala!

Please be kind, considerate, and constructive.

Deixe uma resposta

Por favor, informe a sua data de nascimento.