Uma ilha completamente nova está chegando em Toem

0 0
Uma ilha completamente nova está chegando em Toem

Veja o que esperar da nova atualização de conteúdo gratuito que chegará ao título disponível com  PlayStation Plus Essential neste mês.

Oláááááááá! A Something We Made está chegando com uma nova publicação no PS.Blog! Estamos muito empolgados para ver novos jogadores experimentarem Toem pela primeira vez, já que ele será o título de PS5 do PlayStation Plus Essential deste mês.

Uma ilha completamente nova está chegando em Toem

Queríamos aproveitar esta oportunidade para apresentar a vocês a atualização de conteúdo gratuito na qual temos trabalhado e que chegará muito em breve para Toem: uma região inédita chamada Basto!

Quer saber como acessar o novo conteúdo? Você vai desbloqueá-lo automaticamente assim que concluir o jogo-base, daí é só visitar a Nana em Homelanda!

E o que é Basto? É a maior região que Toem já teve! Repleta de muito conteúdo inédito como caça ao tesouro, minigames e histórias assustadoras!

Trabalhamos muito nessa atualização, reunindo ideias que não tivemos tempo de terminar para o jogo-base, e ideias inéditas para a região! Novas missões, personagens não jogáveis e criaturas do Compêndio para encontrar! No geral, são cerca de 1 a 2 horas de tempo de jogo!

Basto também traz um novo acessório de câmera ao jogo! 🎈

Com este novo acessório que espirra água, você pode interagir com o mundo de Toem de uma maneira totalmente nova, encontrando selos e novas aventuras a cada jato! Ele também tem uma aparência engraçada!

O que mais queríamos era adicionar mais interações ao mundo, para que ele parecesse ainda mais vivo! Os grandes arbustos, os vários objetos que reagem aos jatos d’água, o ciclo de dia e noite que muda os lugares acessíveis, tudo isso trabalha junto para trazer mais vida a Basto.

Launchable Socks e Jamal Green também prepararam algumas músicas inéditas para o jogo, 6 no total! Foi uma felicidade imensa poder contar com a ajuda da música deles para dar o tom das ambientações de Basto!

Esta atualização será um presente a todos os nossos jogadores, como forma de agradecê-los por jogar. Esperamos que você goste de todas as mudanças! Ainda não sabemos bem quando ela será lançada, mas é só manter Toem instalado no seu PS5 para recebê-la assim que chegar.

💖 Abraços e beijos,

💋 Equipe de Desenvolvimento de Toem

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields