Bem-vindos ao zumbicalipse! Estamos muito empolgados em finalmente anunciar Dead Island 2 e mal podemos esperar para contar tudo para vocês!
É isso aí, Dead Island 2 é OFICIAL! Então por que o silêncio? Queríamos que o anúncio global viesse junto de uma demo incrível, e estamos bem felizes com o fato de que a imprensa ao redor do mundo terá acesso à versão beta do jogo durante a Gamescom.
Estamos muito orgulhosos em finalmente podermos mostrar o fruto do nosso duro trabalho!
Dead Island 2 é um eletrizante RPG de ação em primeira pessoa que se passa em uma Los Angeles infestada por zumbis, a qual gostamos de chamar de HELL-A!
Aí você se pergunta, o que andamos fazendo? Em 2018, A Deep Silver Dambuster Studios deu início ao desenvolvimento de Dead Island 2, totalmente voltado a uma experiência de terror com zumbis intensa, tudo bem na cara: próximo, visceral e pessoal.
Não queríamos que nossos heróis apenas sobrevivessem, e sim que prosperassem, indo de encontro ao perigo com o sorriso típico de um predador e uma piscadinha para as câmeras.
Nos esforçamos muito na construção do mundo de nosso jogo, sua narrativa e acima, de tudo, nosso combate corpo a corpo em primeira pessoa, tático e bastante sanguinolento.
Na história que contamos, Los Angeles foi tomada, a evacuação fracassou, o exército recuou e LA segue em quarentena total. Você foi infectado, porém é imune ao vírus e seu corpo passa por mudanças poderosas. Para escapar de Hell-A é necessário aceitar o matador que existe dentro de você, e quem sabe seu zumbi interior também!
Então, o que torna Dead Island 2 único?
Primeiro de tudo, Dead Island já é uma série conhecida por sua ambientação do tipo paraíso-que-virou-inferno, e nosso zumbicalipse se passa nada mais nada menos do que na Cidade dos Anjos. Levamos os jogadores em uma verdadeira montanha-russa ao longo de diversos cartões postais de Los Angeles, de praias como Venice e Santa Monica até as mansões luxuosas de Bel Air e muito mais.
Em seguida, temos o combate visceral, pilar principal da experiência de gameplay. Focamos conscientemente na matança de zumbis e passamos uma quantidade absurda de tempo desenvolvendo nossa própria tecnologia de sangue e tripas ridiculamente violenta (de codinome FLESH – Fully Locational Evisceration System for Humanoids, Sistema de Evisceração Inteiramente Localizado para Humanoides). Complementando todo o sangue, temos um arsenal gigantesco de armas cortantes e de longo alcance passíveis de melhorias, um sistema de cartões de habilidade altamente personalizável, possibilitando aos jogadores desenvolverem seu estilo de jogo, tudo dentro de um sandbox de combate sangrento e caótico! Jogadores poderão fatiar, picar, assar, derreter, quebrar e desmembrar zumbis de maneiras incrivelmente estilosas, tudo de maneira totalmente procedural.
Os zumbis estão no centro de tudo em Dead Island. Você encontrará uma enorme lista de gameplay de zumbis e variações visuais, todas encapsulando a vibração e a singularidade de LA.
Tudo isso vivido em uma experiência regada ao nosso tom impetuoso e exagerado, tudo é vibrante e com um toque de arrogância de quem olha fundo nas lentes da câmera e dá aquela piscada. Não esqueçamos ainda que nosso coração é movido a terror, então teremos ainda muito sustos, encontros monstruosos e locais arrepiantes para explorar!
A demo a qual a imprensa terá acesso na Gamescom volta-se ao combate tático brutal durante a missão “Boardwalking Dead” ambientada no Píer de Santa Monica. Esta missão se passa no meio de nossa aventura, permitindo que experimentem nosso rico sistema de combate e ainda nossa visão única de Los Angeles.
Isso é tudo. Ao menos por enquanto. Mal podemos esperar para lhe contar mais em um futuro bem próximo!
Dead Island 2 estará disponível para PlayStation 4 e PlayStation 5 em 3 de fevereiro de 2023.
Os comentários estão fechados.