Uma prévia detalhada do gameplay e da trilha sonora de Serial Cleaners

0 0
Uma prévia detalhada do gameplay e da trilha sonora de Serial Cleaners

Vista seu macacão e entre na sua van - é hora de acobertar crimes ao ritmo do som dos anos 90. Lançamento dia 22 de setembro.

A história de Serial Cleaners começa na véspera de ano novo de 1999. Bob e seus amigos da limpeza, Psycho, Lati, e Vip3r, se encontram nos fundos de uma mortuária para relembrar o passado. A princípio é uma viagem nostálgica aos anos 90, mas conforme as memórias continuam, estranhas inconsistências começam a acumular, expondo verdades mantidas em segredos uns dos outros.

Cada personagem tem sua própria história para contar. As suas escolhas durante a noite lentamente alteram como a história é contada e no fim decidem como tudo termina.

Uma prévia detalhada do gameplay e da trilha sonora de Serial Cleaners

Mantendo o legado de sua narrativa intacta, em Serial Cleaners expandimos muito as ideias do game original, Serial Cleaner. Em vez de apresentar o jogador com fases de puzzles simples, decidimos apresentar uma série de ferramentas e habilidades para escolher – e improvisar. Deixe sua imaginação correr solta, e com certeza você encontrará sua própria maneira de resolver esses crimes!

Caso você queira se esgueirar ou correr pela fase, arrastar a evidência, ou destruí-la, estamos aqui para ajudar! O game fica muito mais aberto, com várias interações contextuais e policiamento mais intenso. Embora a complexidade aumente, o coração do nosso game original – limpar a cena do crime – ainda está aqui, melhor do que nunca.

Quatro personagens quer dizer quatro perspectivas diferentes. Enquanto Bob depende dos bons e velhos truques, ajustados e melhorados para os novos ambientes, trazemos mais três estilos de jogo novos. Temos a força bruta de Psycho, a agilidade e atenção de Lati e a tecnologia de Vip3r. Cada missão é atrelada a um dos personagens e desenrola um pedaço de sua história turbulenta durante a década.

Escolher os anos 90 como a época em que o jogo se passa criou uma oportunidade única para nós. A arte urbana excêntrica, estilo Basquiat, misturada com uma nova abordagem dos thrillers de crime, os clássicos de Tarantino e os filmes B de ação, tudo isso nos permite mostrar os anos 90 como a década que foi: brilhante e cheia de otimismo… mas também escondendo muita sujeira.

É apenas natural que tudo isso venha acompanhado de uma trilha sonora apropriada. Há aquele não conformismo punk dos anos 90, o som de vários gêneros que definiram o fim do século passado – do hip hop da Costa Leste americana, ao metal industrial, e um mar de música eletrônica. Dos Beastie Boys e Wu-Tang Clan, até Orbital e Prodigy, fechando com Nine Inch Nails e Ministry. Cada um dos personagens representa uma parte dessa tapeçaria musical, o que torna suas trilhas respectivas ainda mais únicas. 

Uma estética tão eclética requer alguém com um conhecimento profundo mesmo do que tornou o som dos anos 90 o que ele foi. É por isso que nos juntamos com o incrível Joshua Eustis (Telefon Tel Aviv, Nine Inch Nails, Puscifer entre outros).

O que torna a obra de Joshua realmente mágica é sua ideia de não apenas usar faixas bem conhecidas, como também de tentar recriar o ecossistema de estilos musicais baseados nas subculturas dos anos 90. Estilos que eram todos relacionados e influenciaram uns aos outros de maneiras excepcionais, resultando em uma estética variada, distinta e imediatamente reconhecível da década, uma que Josh está qualificado como ninguém para reproduzir, já que ele a viveu. 

Serial Cleaners é uma história de crime bizarra, uma fantasia retorcida do estereótipo do sabichão. Quando você limpa a sujeira dos criminosos de NY, você vê um pouco dos pecados que fazem parte da cidade. Mas o que tudo isso importa? Você é um profissional, um dos melhores, Você está aqui para resolver problemas. Não importa o caso, não importa o custo.

É isso, não é?

Serial Cleaners chega para PlayStation 5 e PlayStation 4 dia 22 de setembro.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields