FIFA 23 chega dia 23 de setembro para PS4 e PS5: primeiros detalhes.

0 0
FIFA 23 chega dia 23 de setembro para PS4 e PS5: primeiros detalhes.

Tecnologia HyperMotion 2, integração de clubes femininos, novo Chemistry System, FUT Moments, FIFA World Cup e mais revelados.

Após 30 anos da consagrada franquia de futebol da EA, seu próximo lançamento, o FIFA 23, será lançado ainda este ano. Ele será o último a contar com a marca FIFA no título, e a EA promete o jogo mais conectado, inclusivo, ambicioso e versátil da série.

Com lançamento em breve para PlayStation 4 e PlayStation 5, com crossplay entre plataformas da mesma geração, o FIFA 23 apresenta inovações nunca vistas no universo dos videogames de futebol, seja no meio do campo, que agora se degrada em tempo real, ou fora das quatro linhas, tomando decisões importantes no modo Carreira. Este FIFA está galgando mais um degrau e demonstrando o crescimento da franquia da EA, trazendo melhorias na física e nos gráficos e, pela primeira vez, integrando o futebol feminino de clubes. Essas novidades explicam por que a EA está chamando o FIFA 23 de “The World’s Game.”

Futebol autêntico controlado por você

O foco do FIFA 23 é fazer com que o jogo seja o mais autêntico da franquia. Para isso, a EA aprimorou o sistema de captura HyperMotion 2 e o algoritmo de aprendizado de máquina que faz análise de dados para que os jogadores, e todo o ambiente ao redor, sejam mais realistas do que nunca. A informação capturada por esse sistema tem mais de 6.000 animações realistas de partidas reais, trazidas para o jogo. Os jogadores agora correm, chutam e bloqueiam com movimentos tão autênticos que você até pode esquecer que está jogando um videogame de futebol.

A EA apresenta várias novidades que são possíveis graças a essa tecnologia inovadora. FIFA 23 possui replays e transmissões com realidade aumentada, tornando as jogadas ainda mais imersivas. Os ambientes também receberam upgrades, incluindo gramados hiper realistas e uma atmosfera de estádio melhorada, completa com o maior número de sons e animações de torcida da série.

O mundo não é a única parte melhorada de FIFA 23. Os jogadores e o esporte em si também foram melhorados, com física mais realista presente em todas as partes do game. Um exemplo que mostra diretamente o poder da HyperMotion 2 são as jogadoras e seus novos movimentos autênticos, que seriam impossíveis sem a nova tecnologia de captura de movimentos. 

Com 19.000+ jogadores, 700+ times, 100 estádios, e 30+ ligas em FIFA 23, você vai curtir essa nova autenticidade por horas sem fim.

Ainda mais controle do jogador

Outro objetivo é garantir que o gameplay de FIFA 23 permita ainda mais input do jogador. As novas mecânicas tentam dar controle total à maneira que você passa a bola, goleia, e mais. Entre essas novidades há uma mecânica de chutes baseada em habilidades, estilo risco e recompensa, mais chutes livres intuitivos, pênaltis e escanteios. Graças à uma engine de física mais realista, essas novidades adicionaram uma nova camada de profundidade ao jogo e dão ainda mais controle sobre a ação.

Um mundo de modos de jogo

Então, onde você pode aproveitar todas essas novidades na fórmula de FIFA? FIFA 23 possui vários modos onde você pode colocar todas as melhorias visuais e mecânicas à prova. Um desses modos é o FUT Moments, onde você pode criar seu próprio esquadrão cheio de novos ICONS, FUT Heroes, e mais quem você quiser com um Chemistry System revisado. Essa abordagem nova de um modo clássico dá ainda mais liberdade e criatividade a um título que já é bem livre. 

Você também pode deixar seu marco na história competindo no FIFA World Cup direto do conforto de sua casa. A FIFA Men’s World Cup Qatar 2022 e a FIFA Women’s World Cup Austrália e Nova Zelândia 2023 estão aqui para você vivenciar enquanto acontecem.

O mais novo Training Centre é perfeito para jogadores novos à série FIFA. Ele inclui desafios e vários capítulos, cada um criado especialmente para dar lições sobre os fundamentos do gameplay aos jogadores com menos experiência, e ajudá-los a melhorar.

Pro Clubs, Volta Football, e Career Mode apresentam mais maneiras de interagir com FIFA 23. No modo Pro Club, você traz seu próprio estilo ao jogo com nova customização, melhorias Drop In, e novos Perks. O Volta Football traz ainda mais estilo ao jogo, deixando você se juntar aos seus amigos e o resto da comunidade para mostrar seu Avatar nos arcades Volta. O Career Mode deixa você criar um jogador só seu, gerenciar alguns dos maiores nomes da história do esporte, e jogar por temporadas inteiras. Ele também traz novos momentos de destaque jogáveis para a série FIFA pela primeira vez.

E por fim, não importa se você está no PlayStation 4 ou PlayStation 5, você pode competir contra amigos na mesma geração de plataforma em modos 1×1 via crossplay. Esses estilos diferentes valem para o FIFA Ultimate Team, Online Seasons, Online Friendlies, e mais.

Com tantas novidades e motivos para jogar, FIFA 23 realmente parece o “World’s Game.”  Seja você um fã de longa data da série ou um novato, você pode curtir FIFA 23 para PlayStation 4 e 5 quando for lançado ainda este ano. Teremos mais sobre o título e suas novidades no futuro próximo.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields