O mistério encontra a ação em Yurukill: The Calumniation Games

0 0
O mistério encontra a ação em Yurukill: The Calumniation Games

Um guia para a Demo de Yurukill.

Faltando menos de um mês para o lançamento de Yurukill: The Calumniation Games, estamos felizes em anunciar que a demo já está disponível para baixar gratuitamente agora mesmo na PlayStation Store. Como o título é uma mistura única de gêneros, queremos falar um pouco sobre como tudo se mistura para criar uma experiência coesa e divertida. 

AH, e se você adquirir Yurukill: The Calumniation Games para PS4, você pode fazer o upgrade para a versão digital para PS5 gratuitamente.

O mistério encontra a ação em Yurukill: The Calumniation Games

O que são os Calumniation Games?

Calúnia (verbo): proferir falsidades, acusações ou insinuações maliciosas propositalmente.

Yurukill: The Calumniation Games gira em torno de Sengoku Shunju, um homem que acorda em uma cela de prisão, sem memória de como foi parar lá. Uma mulher mascarada chamada Binko aparece diante dele e explica a situação: “Prisioneiro, Sengoku Shunju: condenado por assassinato! Servindo uma sentença de 999 anos! A maior sentença de longe, entre todos os nossos Prisioneiros!” 

Você deve sobreviver às várias “atrações” de um certo “parque de diversões.” Se conseguir, os seus crimes serão perdoados.

“Não, você não entende, fui acusado falsamente! Sou inocente!”

Sengoku insiste ser inocente de seus crimes, mas o que complica tudo é a chegada de uma das vítimas de seus supostos crimes: uma mulher chamada Rina Azami.

“Sengoku Shunju. Um nome que jamais esquecerei. Você assassinou a minha família inteira. Por isso, nunca lhe perdoarei.”

Sengoku é acusado de incêndio culposo e assassinato, pela morte de 21 pessoas por imolação, incluindo a família de Rina. E agora ele se encontra em Yurukill Land, o tal ‘parque de diversões’ onde criminosos condenados (Prisioneiros) e as vítimas de seus crimes (Executioners) devem trabalhar em pares para enfrentar suas atrações e desafios macabros.

Além de Sengoku, há quatro outros grupos de Prisioneiros com seus respectivos Executioners em Yurukill Land: os Mass Murderers (Sengoku e Rina), o Death Dealing Duo, os Crafty Killers, os Sly Stalkers e os Peeping Toms. Há seis Prisioneiros e cinco Executioners participando ao todo, completando cinco equipes no total.

Os Prisioneiros esperam vencer os desafios para serem perdoados. Mas caso os Executioners vençam, seus desejos serão concedidos, e poderão obter vingança pela morte de seus entes queridos. No caminho, todo tipo de segredo será descoberto conforme as equipes encaram cada atração. 

A via ou a morte aguardam pelos participantes. Quem sobreviverá ao lugar cruel e vingativo que é Yurukill Land?

O mistério encontra a ação

Yurukill possui uma mistura única de mistério e ação intensa. Os jogadores ficam na ida e volta entre os momentos cinemáticos com diálogos intensos e a adrenalina extrema dos tiroteios que testarão seus reflexos. Embora cada fase possui seus próprios segredos, os desafios a seguir estão presentes na maioria delas:

  • Aventura de Fuga: Explore as atrações e encontre pistas para provar sua inocência.
  • Quiz de Alta Velocidade: Mergulhe nos detalhes dos seus supostos crimes enquanto voa pelo sub-espaço futurista.
  • Shoot ‘Em Up: Coloque as suas habilidades de piloto a prova e destrua naves inimigas, se esquive de ataques e obtenha power-ups, o tempo todo tentando desvendar mais segredos do seu caso.
  • Sinapse de Preconceitos: Use as provas que adquiriu durante as aventuras para destruir os preconceitos que espreitam a mente deles, e libertá-los da noção de que você, o Prisioneiro, é culpado.
  • Labirinto da Mente: Complete as sequências de cada incidente para abrir caminho pelo labirinto de pensamentos.
  • Batalhas de Chefe: Sobreviva à interrogação do seu Executioner e prove sua inocência. Derrote as defesas e armas geradas pelas dúvidas e presunções do seu Executioner para prevalecer e revelar a verdade!

Os criadores de Calumniation

Claro, Yurukill não seria possível sem uma equipe de mentes e criadores talentosos. A história de várias camadas é escrita por Homura Kawamoto, conhecido pelo seu trabalho no mangá Kakegurui – Compulsive Gambler, e Hikaru Muno. Juntos, esses dois tecem uma teia de mistério e intriga, pontuada por diálogos entre personagens complexos que os jogadores acabarão amando ou condenando.

O gameplay ‘shoot ’em up’ (“shmup”) é tão incrível quanto a história, liderado pelo renomado desenvolvedor G.rev. Antigos colaboradores da Taito (G-Darius, RayStorm), a equipe G.rev logo criou um nome para si como formidáveis criadores de títulos de tiros de alta qualidade, e trouxeram esse mesmo nível de talento e experiência para este projeto. Qualquer um que curta o estilo de games de tiro dos arcades que testam seus reflexos se sentirá em casa em Yurukill.

Pronto para jogar?

Yurukill: The Calumniation Games chega para PS4 e PS5 dia 5 de julho de 2022.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields