Entre no Battle Royale de Fortnite com o Capítulo 3: Temporada 3 — Na Vibe

1 0
Entre no Battle Royale de Fortnite com o Capítulo 3: Temporada 3 — Na Vibe

A Árvore da Realidade floresce, com cogumelos quicantes, plantas maravilhosas e cavernas cheias de loot.

Chegou a hora de comemorar com Fortnite no Capítulo 3: Temporada 3 — Na Vibe! Saia quicando pela nova Cachoeira da Realidade, monte em criaturas, aventure-se pela montanha-russa Bolafuso e desfrute de um novo arsenal. Comemore com boas vibrações na Temporada 3!

Entre no Battle Royale de Fortnite com o Capítulo 3: Temporada 3 — Na Vibe

Não Deixe sua Diversão (Cogu)melar!

Um novo bioma chamado Cachoeira da Realidade foi criado e, com ele, a recém-florescida Árvore da Realidade. Essa floresta exuberante está repleta de cogumelos quicantes, belas árvores e uma caverna cheia de loot que fica sob a queda d’água!

Não se Esqueça de Coletar 

As Vagens da Semente da Realidade estão surgindo da Árvore da Realidade. Plante uma semente para ter um Broto da Realidade, que cresce a cada partida! Os saques carregados pelos Brotos melhoram cada vez que você tira ervas daninhas, então continue tirando as ervas daninhas do seu Broto até conseguir saques Míticos. Abra a página do Mapa para conferir o estado do seu Broto e saber até mesmo o momento em que é preciso tirar ervas daninhas dele.

Já tem um Broto plantado? Jogue uma Semente da Realidade no chão para teletransportar seu Broto até você. Quando seu Broto murchar, plante a semente que ele deixa para trás!

Deixa Rolar

As Bolas de Hamster voltaram para a Ilha! Role sem parar em uma Bola de Hamster e ande na recém-construída (e totalmente segura, confia) montanha-russa Bolafuso.

Depois da última vez que as Bolas de Hamster rolaram pela Ilha, elas passaram por algumas mudanças. Agora a Bola de Hamster tem mais Vida, boia na água e é alimentada por uma bateria. Quando sua Bola de Hamster descarregar, é hora de procurar outra!

Monte em um Animal Selvagem

A diversão em alta velocidade não para nas Bolas de Hamster. Encontre um javali ou lobo selvagem, suba nas costas dele e prepare-se para dar uma volta. Os inimigos estão disparando? Não precisa se preocupar! Você pode usar suas armas enquanto monta para entrar no combate.

Equipando! 

Mostre sua habilidade em combate, seja com armas novas ou com aquelas que estão retornando. Dispare com tudo contra seus inimigos com o Rifle de Assalto Martelo (potente a várias distâncias), acerte em dobro com a Espingarda de Dois Tiros e dê um tiro certeiro com o Rifle Atirador de Elite (Rifle A.E.), uma nova classe de arma.

Além disso, garanta algumas das suas armas favoritas que estão retornando nesta Temporada, como o Rifle de Precisão Pesado, o Rifle de Rajada Atacante, as Ondas de Choque e as Fendas Portáteis!

A Fúria da Tempestade

A Tempestade está vindo com tudo na Temporada 3. Se ficar tempo demais nela, você desenvolverá o Distúrbio da Tempestade, o que acelera a redução de Vida causada pela Tempestade.

O Distúrbio da Tempestade não atinge ninguém sem avisar antes. Você receberá um aviso quando estiver prestes a desenvolver essa condição. Felizmente, a cura é muito simples: basta sair da Tempestade. No entanto, se você entrar novamente na Tempestade depois de já ter adquirido a condição, ela afetará você imediatamente de novo.

Passe de Batalha do Capítulo 3: Temporada 3

Agora não é a hora de disputas na Ilha! Com a compra do Passe de Batalha desta Temporada, você poderá desbloquear o Darth Vader e os seguintes personagens antes dele:

  • Bia, desbloqueada automaticamente com o Passe de Batalha
  • Estalido
  • Adira
  • Caça-Tempestades
  • Malik
  • Sabina

No decorrer da Temporada, você poderá desbloquear o arqueólogo mais famoso do mundo, Indiana Jones, no Passe de Batalha!

Crie seu Estalido

Este Traje personalizável pode ser encontrado na Página 1 do Passe de Batalha. Ao desbloqueá-lo, você terá acesso às Tarefas Estalido, que serão disponibilizadas ao longo da Temporada. Conclua as Tarefas para desbloquear cabeças, braços, pernas e troncos para o Estalido. Misture e combine para criar seu Estalido personalizado no Capítulo 3: Temporada 3!

Pacote PlayStation Plus

Fique ligado no novo Pacote Comemorativo PlayStation Plus que chegará nas próximas semanas, incluindo o novo Traje Bombardeira da Nevasca.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields