Viaje ao Planeta Vermelho com Deliver Us Mars para PS4 e PS5.

0 0
Viaje ao Planeta Vermelho com Deliver Us Mars para PS4 e PS5.

Um novo artigo dos desenvolvedores oferece uma prévia da sequência do suspense de ficção científica da KeokeN Interactive de 2020, Deliver Us The Moon.

Saudações, bravos astronautas! Estamos super animados em compartilhar de antemão alguns detalhes do nosso novo título, o jogo de aventura cinematográfica Deliver Us Mars, que vai chegar logo para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Viaje ao Planeta Vermelho com Deliver Us Mars para PS4 e PS5.

Passamos por uma jornada incrível nesses últimos anos aqui no estúdio e estamos felizes que tantos de vocês encontraram um espaço para o nosso jogo de estreia, Deliver Us The Moon, de 2019, dentro do coração. A gente sempre soube que nosso próximo jogo teria que ser maior e mais ousado do que antes. A escala da nossa ambição como equipe cresce constantemente, incitada e inspirada por alguns dos jogos mais memoráveis que chegaram para PlayStation ao longo da última década, em particular a obra-prima da Naughty Dog, The Last of Us Part II.

Nos últimos anos, nossa equipe na Keoken tem construído Deliver Us Mars discretamente para combinar a grandeza de um épico de ficção científica de salvar o mundo com uma história pessoal e de motivações sinceras. Queríamos montar uma ambientação para nosso jogo que refletisse nossas metas elevadas para o projeto. Na nossa própria realidade, a humanidade encara grandes desafios em face das mudanças climáticas. Assim como as agências espaciais (e alguns indivíduos endinheirados) têm voltado os olhos para Marte, nós também acompanhamos o fluxo.

Em Deliver Us Mars, que se passa dez anos depois da missão Fortuna em Deliver Us The Moon, a humanidade está mais perto do que nunca da extinção. Como parte da tripulação da Zephyr, o objetivo do seu protagonista é recuperar três naves-colônia roubadas do Planeta Vermelho, a fim de garantir a sobrevivência da raça humana na Terra. Os jogadores vão explorar Marte conforme revelam as origens de um sinal de emergência misterioso que levou a tripulação até lá.

Esse nível superior de narrativa exigiu que levássemos a série a novas fronteiras. Pela primeira vez, temos um elenco inteiro com captura de movimentos para aprimorar o impacto emocional da história, e estamos dando novas mecânicas de jogo melhoradas aos jogadores, incluindo um novo sistema de movimentação inspirado em clássicos do PlayStation como Tomb Raider e Uncharted. Para deixar ainda melhor, vamos trazer uma fidelidade visual digna da próxima geração com suporte para sombras e reflexos com ray tracing em tempo real no PS5.

Marte é a próxima fronteira, um mundo inexplorado com um potencial ilimitado de narrativa. Vocês vão explorar a superfície do Planeta Vermelho como nunca antes, encontrando não apenas as planícies poeirentas que são sinônimo da nossa visão de Marte, mas também crateras geladas e cânions enquanto descobrem o mistério central do jogo.

A gente sempre quis ser astronauta. Infelizmente, nunca conseguimos. Em vez disso, criamos um jogo com a esperança de inspirar outras pessoas a chegar às estrelas. Quem sabe? Talvez um dos leitores ou leitoras possa viajar para Marte algum dia! Esperamos que vocês aproveitem essa prévia do desenvolvimento de Deliver Us Mars neste vídeo. Mal podemos esperar para compartilhar mais com vocês nos próximos meses.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields