Gran Turismo 7 – Quais as diferenças entre o Virtual e o Real?

0 0
Gran Turismo 7 – Quais as diferenças entre o Virtual e o Real?

Um piloto de carros de corrida e um fã experiente de GT compartilham suas estratégias.

Você já se perguntou quais as similaridades entre dirigir em um circuito em Gran Turismo 7 (virtual) comparado a dirigir no mesmo circuito na vida real? 

Faltando pouco mais de uma semana para o lançamento de Gran Turismo 7, achamos que seria interessante e divertido ter dois experts das pistas nos ajudar a responder esta pergunta – um do virtual, outro da realidade.  

Utilizamos o circuito Willow Springs International Raceway para o nosso teste, já que esta pista super veloz de 2.5 milhas e nove curvas tem sido o palco de algumas das batalhas mais clássicas de Gran Turismo, incluindo os FIA GT Championships de 2021. 

O piloto de corridas profissional Dai Yoshihara, está no volante de um Evasive Motorsports’ Tesla Model 3 Performance e nos dá suas dicas da vida real sobre como dominar uma das pistas mais velozes e desafiadoras dos Estados Unidos, incluindo modificações no veículo, linhas de corrida, e pequenos detalhes que apenas um piloto profissional notaria.

Em paralelo, o fã de longa data de Gran Turismo, Steve Brown, também conhecido como Super GT, pilota um Tesla Model S modificado e nos dá sua opinião e insight sobre a mesma experiência dentro de Gran Turismo 7, de uma perspectiva virtual.

Assista a nossa série de duas partes, Virtual to Reality, onde esses experts dão sua opinião sobre as diferenças entre GT7 e a vida real. Não perca o vídeo de comparação lado a lado de uma volta em Gran Turismo 7 e a mesma volta na vida real, vista do cockpit de um veículo Tesla.

Gran Turismo 7 – Quais as diferenças entre o Virtual e o Real?

Do Virtual para o Real: Gran Turismo 7 e a Vida Real

Gran Turismo 7 – Quais as diferenças entre o Virtual e o Real?

Do Virtual para o Real: Comparação Lado a Lado

Fique ligado em Gran-Turismo.com conforme nos preparamos para Gran Turismo 7, que chega dia 4 de março para PS5 e PS4,com legendas em Português (Brasileiro). 

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields