Confira o novo gameplay de Shadow Warrior 3

0 0
Confira o novo gameplay de Shadow Warrior 3

Fique ligado para mais novidades sobre o bombástico FPS ainda hoje.

As katanas estão afiadas e a caça aos dragões está prestes a começar! Meu nome é Bartek, produtor-chefe do Shadow Warrior 3, e nossa equipe aqui no Flying Wild Hog está animada para oferecer a todos vocês uma nova prévia do nosso jogo que tem lançamento marcado para 1º de março. Fique atento, pois este post receberá algumas atualizações ao longo do dia, com mais vídeos para mostrar o jogo um pouco mais a fundo.

A primeira coisa que queremos compartilhar é uma visão estendida de uma nova missão do Shadow Warrior 3 – the Dragon’s Nest! Nosso herói e seu companheiro tagarela estão em busca do dragão que foi acidentalmente deixado em nossa dimensão no final do último jogo e, mais especificamente, um dos seus ovos que pode ser usado como uma arma para derrotá-lo. O Dragon’s Nest é uma paisagem belíssima e brilhante que já viu dias melhores desde que o dragão o escolheu para ser seu lar e destruiu as poucas pontes, edifícios e templos que restavam. É uma boa missão mostrar a criatividade no combate e movimento junto com as novas armas Gore que os jogadores ganham ao ativar finalizadores que achamos que tornam o Shadow Warrior 3 um jogo emocionante.

Confira o novo gameplay de Shadow Warrior 3

Armas de Fogo vs. Espadas

A série Shadow Warrior sempre se baseou no conceito de que uma arma corpo a corpo como nossa katana não deve ser usada como último recurso quando você fica sem munição, mas sim como uma opção letal no arsenal que faz os jogadores ousarem se aproximar para desferir golpes devastadores nos demônios. O novo jogo expande essa mecânica de algumas maneiras, incluindo a capacidade de aumentar o nível da sua katana para realizar novos ataques e criar uma relação entre como você mata um inimigo e os recursos obtidos de cada monstro conquistado. Derrubar um demônio com a katana agora concederá munição para suas armas de longo alcance, enquanto explodi-los em pedaços sangrentos gera gotas que podem curar e deixar você pronto para entrar em mais combates de curto alcance. É um ciclo viciosamente divertido e achamos que vai deixar os jogadores dançando entre lâminas e balas a cada encontro.

Confira o novo gameplay de Shadow Warrior 3

Dê uma olhada de novo em 30min para saber mais sobre o gameplay rápido, acrobático e mortífero de Shadow Warrior 3.

Execuções e Armas Gore

A cena moderna de shooters aumentou a ação com a adição de execuções, ou “finalizadores” no final de duras batalhas. O Shadow Warrior 3 eleva o nível dessa funcionalidade, recompensando os jogadores com Armas Gore, um recurso em que você literalmente separa os inimigos de suas ferramentas de destruição implantadas e os vira contra a horda por um tempo limitado. Quase todos os inimigos no jogo podem ser despachados com um finalizador para pegar uma Arma Gore ou aprimoramento que os jogadores aprenderão a executar no momento perfeito para cada situação. 

Confira o novo gameplay de Shadow Warrior 3

Gancho de Uso Obrigatório

Sabemos que todo jogo de fuzileiros navais espaciais e caçadores de demônios têm um gancho hoje em dia e que não estamos inventando a roda aqui. No entanto, em Shadow Warrior 3, achamos que ele adiciona uma nova dimensão de liberdade ao combate, permitindo que os jogadores usem alguns truques para sair de uma situação complicada ou conseguir um pouco de espaço em uma arena de batalha. O gancho permitirá que você se lance e gire pelas arenas, encurte a distância entre você e um alvo demoníaco para um chute no peito e se agarre a barris explosivos questionavelmente posicionados no local certo para um resultado explosivo. Combinando isso com algumas corridas na parede e as deslizadas do combate, os jogadores se tornarão mestres em dançar ao redor de uma arena em uma exibição criativa de força.

Confira o novo gameplay de Shadow Warrior 3

A equipe da Flying Wild Hog criou o Shadow Warrior 3 como a próxima evolução em nossa série para dar mais liberdade aos jogadores em meio ao caos absoluto que eles criam em combate. A dança entre empunhar a katana e se soltar com um atirador de shuriken ou arma de raio antes de executar um inimigo para terminar a luta com canhão de fogos de artifício é diversão garantida. Correr na parede, balançar sobre abismos e derrubar a torre de um sino de 2.000 anos em demônios desavisados não deixará a ação esfriar.

Agradecemos seu tempo para conferir todas as novidades que estão chegando com Shadow Warrior 3. Se você quiser conferir os dois primeiros jogos, ambos são gratuitos na pré-venda de Shadow Warrior 3 na PlayStation Store. 

Agora prepare-se para caçar uns dragões!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields