Trazendo UNCHARTED para a telona

0 0
Trazendo UNCHARTED para a telona

Os criadores dos jogos e do filme UNCHARTED se reunem para discutir a chegada de Nate aos cinemas.

Esta semana marca a estreia de Nathan Drake na tela grande, com o lançamento mundial de Uncharted nos cinemas. Toda a equipe da PlayStation Productions está animada para ver Uncharted ganhar vida na telona e conquistar o público mundial.

Nosso objetivo com a criação da PlayStation Productions é apresentar nossas histórias, personagens e mundos a novos públicos, reunindo criadores que demonstram enorme paixão e respeito pelo nosso legado na indústria de jogos. Quando fui convidado pela Sony para participar da segunda edição da série “Creator to Creator”, com a Naughty Dog e os visionários responsáveis pelo filme UNCHARTED Fora do Mapa, aceitei sem pensar duas vezes. 

No encontro com o copresidente da Naughty Dog, Neil Druckmann, a estrela do filme Uncharted, Tom Holland, e o diretor Ruben Fleischer, discutimos a chegada de um dos heróis mais adorados do PlayStation aos cinemas. Durante a conversa, falamos sobre determinados momentos dos jogos que foram inspiração direta para o filme e sobre as semelhanças entre os processos do filme e dos jogos de UNCHARTED. Até fiquei surpreso ao descobrir que Tom e Neil têm histórias parecidas com jogos! 

Assista à discussão completa e descubra um verdadeiro tesouro de informações e comentários sobre a criação de UNCHARTED: 

Trazendo UNCHARTED para a telona

Sentados à mesa, da esquerda para a direita: Tom Holland, Asad Qizilbash, Ruben Fleischer e Neil Druckmann

As nossas equipes mal podem esperar para que os fãs, recém-chegados ou antigos, entrem na aventura com UNCHARTED, que estreia em 17 de fevereiro no Brasil

Por favor, informe a sua data de nascimento.