Conheça as receitas irresistíveis de Epic Chef, disponível amanhã

0 0
Conheça as receitas irresistíveis de Epic Chef, disponível amanhã

Reúna, cresça, cozinhe e crie quando o game chegar para PS4 em 11 de novembro.

Olá, pessoal! Amanhã, o Team17 irá lançar o tão esperado Epic Chef para o PlayStation 4! Epic Chef é um jogo de aventura baseado em uma história temperado com simulação cotidiana e elementos de criação, combinados em um prato delicioso por meio de uma experiência culinária interativa. Tudo isso servido com uma pitada de humor e um elenco elaborado de personagens. Nas origens humildes, você construirá uma fazenda, cultivará ingredientes deliciosos, criará máquinas e cozinhará para se tornar o Chef mais épico de Ambrosia!

A equipe da Infinigon foi além em sua busca pela maestria culinária  e o Epic Chef contará com mais de 100.000 combinações de pratos, com 27.000 com visuais exclusivos! Hoje vamos mostrar como quase tudo pode ser usado para criar uma iguaria de pratos deliciosos, bom… depende do seu gosto!

Conheça as receitas irresistíveis de Epic Chef, disponível amanhã

Confira nosso trailer de lançamento de dar água na boca.

Qualquer coisa em Ambrosia pode ser usada como ingrediente

Com isso em mente e um machado confiável na mão, troncos recolhidos dos ramos das Árvores Erwin dão um toque terroso no núcleo desse prato, complementando os bolos caseiros e marinara para assentar delicadamente no paladar.

Crie pratos incríveis com ingredientes grotescos

Digamos que você esteja cuidando de alguns unicórnios lindos e únicos na sua fazenda e, durante uma limpeza de rotina, eles deixam uma “delícia” no feno. Pode tirar o cavalinho da chuva! Esse é um ingrediente saboroso incrivelmente potente que você precisa manter! Jogue na panela com sua Mandrágora Malvada favorita, cultivada a partir das sementes que chegaram em suas mãos pelos magos versados de Ambrosia, e você terá um Tartare Tóxico e um Mousse Erwin com Compota de Gema!

Ao criar e servir em seu próprio restaurante, é importante lembrar que o sucesso em Ambrosia, seja durante uma batalha de chef ou no dia a dia do seu restaurante, é baseado na experimentação. Você precisa criar molhos, usar os ingredientes mais estranhos e realmente superar sua concorrência com a criação de receitas para vencer.

Colha (e pesque!) ingredientes para criar receitas irresistíveis

Como o seguinte: feita com o mais raro dos ovos de dragão, resgatado após uma viagem a um ninho de dragão caseiro com uma isca, a Omelete Fogosa não está completa sem a adição de um pouco de barbatana de raia recém-pescada em uma formidável viagem de pesca ao porto em Ambrosia! (Isso mesmo, temos pesca… e muita! Se você adora minigames de pesca e quando conta para seus amigos, eles reviram os olhos, não se preocupe! Temos raias, carpas, trutas, caranguejos e todos estão aqui para você pescar).

Esperamos ver o seu restaurante em Ambrosia quando o Epic Chef for lançado amanhã no PlayStation 4 e, na primeira semana de lançamento, temos um desconto exclusivo de lançamento de 10% para todos os usuários do PlayStation Plus!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields