Detalhes da Temporada 1 de Call of Duty: Vanguard, incluindo Caldera, o novo mapa de Warzone Pacific

0 0
Detalhes da Temporada 1 de Call of Duty: Vanguard, incluindo Caldera, o novo mapa de Warzone Pacific

A Activision detalha o conteúdo, incluindo as atualizações de Warzone, mapas Multiplayer e mais.

Atenção, jogadores PlayStation: É hora de proteger todas as frentes! Call of Duty: Vanguard está quase aqui! A partir do dia 5 de novembro para PlayStation 4 e PlayStation 5, mergulhe em uma Campanha épica internacional, o famoso combate Multiplayer de Call of Duty, e o primeiro crossover Zombies da franquia, marcando a continuação da saga Dark Aether.

Call of Duty: Vanguard está lotado de conteúdo no lançamento: viva os momentos heróicos da Task Force One na incrível campanha para um jogador, jogue em 20 mapas Multiplayer (incluindo 16 criados para o gameplay principal), conheça o novo modo Champion Hill e lute contra as hordas de mortos vivos no primeiro crossover Zombies da franquia, com a continuação da saga Dark Aether em Der Anfang.

E o dia 5 de novembro é apenas o começo para Vanguard. Os jogadores podem ficar tranquilos que o conteúdo vai continuar chegando.

Continue lendo para mais detalhes sobre o conteúdo que chega na Temporada Um, e descubra mais sobre o novo mapa de Call of Duty: Warzone Pacific — Caldera.  Além disso, acabamos de anunciar que os jogadores de Vanguard terão a oportunidade de ter acesso antecipado de 24 horas exclusivo para jogar Caldera a partir do dia 2 de dezembro. 

Com isso, vamos ver o que chega logo após o lançamento.

A Experiência Shipment, gratuita em Novembro

O conteúdo de Vanguard continua após o lançamento, na contagem regressiva até o início da Temporada Um.

Encabeçando o conteúdo gratuito está Shipment, a experiência Multiplayer clássica e frenética, recriada para Vanguard, chega dia 17 de novembro. Novatos e veteranos podem se preparar para uma nova abordagem do mapa de Call of Duty que tem divertido os fãs por mais de uma década.

Participe de Caldera em Warzone Pacific

Florestas verdejantes e penhascos rochosos. Areia branquinha e ruínas misteriosas. Um vulcão adormecido observando mais de 200 pontos de interesse. O novo mapa Caldera é apenas o início da integração de Warzone em Vanguard. Mais ou menos do tamanho de Verdansk, o design de Caldera teve a ajuda de dois anos de pesquisa e feedback da comunidade. 

Disponível para todos os jogadores na Temporada Um, o modo Vanguard Royale – seguido do modo Vanguard Plunder – mostram todo o novo conteúdo das atualizações da Temporada Um em diante, incluindo incluindo novas armas e veículos como biplanos e caminhões AA.

Todos os seus Operadores, Cartões de Visita, e mais de Black Ops Cold War e Modern Warfare permanecem em Warzone Pacific.

Como mencionamos acima, Caldera chega com 24 horas de acesso antecipado exclusivo para quem possui Vanguard, no dia 2 de dezembro às 14:00, horário de Brasília. Depois, o lançamento para todos os jogadores ocorre no dia 3 de dezembro às 14:00 horas, horário de Brasília.  

Desvende a história de Caldera no evento Secrets of the Pacific

Para preparar os jogadores para o novo mapa no lançamento de Warzone Pacific, a partir do dia 24 de novembro, em Warzone, descubra mais sobre Caldera no evento Secrets of the Pacific. Este evento de tempo limitado terá informações cruciais sobre Caldera e seus vários pontos de interesse espalhados em Vanguard e Warzone. Cada game terá suas próprias tarefas e recompensas.

A Temporada Um traz um novo Passe de batalha, mapas Multiplayer e mais

A partir do dia 2 de dezembro, os jogadores Vanguard podem esperar três novos mapas Multiplayer, três Operadores únicos, novo conteúdo Zombies, armas, desafios, e mais.

A Temporada Um marca o início do primeiro sistema de Passe de Batalha conjunto de Vanguard e Warzone, onde até 100 Tiers de itens, incluindo uma seleção de Weapon Blueprints, conteúdo cosmético e duas armas funcionais gratuitas estão apenas esperando ser destravados. E os jogadores PlayStation podem destravar novos itens e novidades ainda mais rápido. Os jogadores PlayStation que obtiverem o Pacote do Passe de Batalha podem pular 5 Tiers adicionais, para um total de 25 Tiers pulados.

Exclusividade PlayStation – Combat Packs de Temporada e Mais

Além de poder pular mais Tiers, que os jogadores PlayStation recebem ao adquirir o Pacote do Passe de Batalha, há benefícios adicionais. Exclusivo para os jogadores PlayStation Plus, você pode receber um pacote gratuito para comemorar a Temporada Um de Call of Duty: Vanguard e Warzone. Este pacote inclui uma nova Skin de Operador, Weapon Blueprint, e muito mais. Um novo pacote gratuito ficará disponível em cada temporada de Call of Duty: Vanguard.

Além disso, no espírito do trabalho em equipe, os jogadores PlayStation que jogarem juntos em grupos recebem +25% de Xp bônus de armas. Além de tudo, os jogadores PlayStation receberão eventos mensais exclusivos de Xp em Dobro. Por último, para garantir que você esteja pronto para tudo que seus inimigos usarem contra você, os jogadores PlayStation recebem dois slots adicionais de loadout.

Isto é apenas um gostinho do que está chegando em Call of Duty após o lançamento de Vanguard em poucos dias. Fique ligado para mais informações durante o lançamento da Temporada Um.

Call of Duty: Vanguard chega dia 5 de novembro

Garanta já a pré-venda de Vanguard na PlayStation Store e faça o pré-download hoje mesmo. Proteja todas as frentes.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields