Beta Aberto de King of Fighters XV anunciado

3 0
Beta Aberto de King of Fighters XV anunciado

Oito personagens jogáveis, incluindo a recém-chegada Dolores.

Atenção, todos os fãs da SNK e de KOF: hoje, durante o State of Play, a revelação da mais nova personagem de KOF XV, a Dolores, e o anúncio de um teste beta aberto do jogo foram transmitidos no mundo inteiro! Neste artigo, quero falar um pouco sobre a Dolores, sobre o teste beta aberto que está por vir e o que torna KOF XV tão incrível.

Beta Aberto de King of Fighters XV anunciado

Sobre o KOF XV

The King of Fighters (KOF) surgiu pela primeira vez em 1994 e se tornou uma das principais franquias de luta da SNK. Sem contar os spin-offs, o jogo agora alcançou a marca de 15 títulos principais (o atual é o KOF XV), e o sistema de luta em equipe de 3 contra 3 está tão robusto quanto sempre foi. KOF também é conhecido por seu amplo elenco, e KOF XV também não sai perdendo, pois já vai contar com 39 personagens jogáveis no lançamento. Movimentos especiais e poderosos farão o cenário tremer com o Shatter Strike, uma nova mecânica de jogo introduzida no KOF XV, que vai tornar as lutas ainda mais emocionantes. Jogue o teste beta aberto quando ele for lançado para conhecer o jogo e os sistemas de luta malucos e divertidos que ele oferece.

Sobre a Dolores, a nova personagem

Nossa mais nova personagem é bem misteriosa porque ela é uma médium que consegue se comunicar com a terra e controlar o solo sagrado. Além disso, ela se uniu ao general Heidern e à Isla, outra personagem inédita. Alguém pode ter notado que os detalhes nas roupas dela são parecidos com o bordado encontrado em outro personagem. Com essa informação e o fato de ela fazer parte de um time tão incomum, já dá para ver que a história é algo que você não vai querer perder! Prepare-se para travar lutas incríveis com a misteriosa e serena Dolores.

Sobre o teste beta aberto

Um teste beta aberto para os consoles PS4 e PS5 foi anunciado para que vocês possam conhecer a experiência de luta fluida e online. E, claro, teremos crossplay entre os dois consoles, então esperamos que vocês venham jogar com a gente online.

Início: 19 de novembro, às 00h00 (horário de Brasília)
Fim: 22 de novembro, às 11h59 (horário de Brasília)

Detalhes do teste beta aberto

No teste beta aberto, os jogadores poderão escolher um de oito personagens: Dolores, recém-chegada a KOF XV; Shun’ei, o herói de KOF XV; Yashiro, Shermie e Chris, os membros da Equipe Orochi; Kyo Kusanagi, Iori Yagami e Chizuru Kagura, os membros da Equipe Sacred Treasures. É a grande chance de muitos fãs testarem os tão aguardados personagens ressurgidos.

Mas o que é um jogo de luta sem modos diferentes? Por isso, o teste beta aberto tem vários deles para manter vocês ocupados. Há dois modos online e dois offline. Casual Match e Room Match podem ser acessados online, e Training e Versus estão disponíveis offline. O modo Room Match apresenta o mais novo recurso de KOF XV: Draft Vs, o que com certeza levará as lutas para um novo patamar.

A gente se vê online quando o teste beta aberto começar em 19 de novembro para PS4 e PS5.

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields