O State of Play volta na próxima quarta-feira

9 0
O State of Play volta na próxima quarta-feira

Confira novidades sobre lançamentos de jogos third-party para PS4 e PS5 na próxima quarta-feira, dia 27 de outubro, às 18h do horário de Brasília.

Olá de novo! Este é um aviso rápido para dizer a você que teremos mais um State of Play na próxima quarta-feira, dia 27 de outubro, às 18h do horário de Brasília. Como de costume, você vai poder assistir à nossa transmissão ao vivo pelo Twitch ou pelo YouTube. 

Desta vez teremos anúncios e novidades sobre lançamentos de jogos third-party para PS5 e PS4. 

A apresentação terá aproximadamente 20 minutos e mostrará novidades sobre jogos já revelados, além de anúncios de nossos parceiros ao redor do mundo. 

A gente se vê na quarta-feira!

Aviso sobre transmissão paralela e vídeo sob demanda (VOD)

Esta transmissão pode incluir conteúdos protegidos pela lei de direitos autorais (tais como músicas licenciadas) sobre os quais a PlayStation não tem controle. Nós somos gratos pela divulgação de tantos criadores e influenciadores, mas há acordos de licença fora de nosso controle que podem interferir nas transmissões e nos arquivos VOD desta transmissão. Se você deseja salvar esta transmissão como VOD para criar vídeos de análise ou repostar trechos da apresentação, aconselhamos que omita qualquer música protegida por direitos autorais.

Os comentários estão fechados.

9 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields