Estreia mundial do trailer do filme Uncharted – Fora do Mapa

4 0
Estreia mundial do trailer do filme Uncharted – Fora do Mapa

Em breve exclusivamente nos cinemas.

Este é um dia épico para nós da Naughty Dog. Faz quase quatorze anos desde que nossa equipe apresentou pela primeira vez as incríveis aventuras pelo mundo de Nathan Drake, Chloe Frazer e todos os personagens encantadores que passaram a fazer parte da franquia – Sully, Sam, Elena, Nadine e mais!

Uncharted teve um impacto imenso, não somente para as pessoas que o criaram, mas também para os milhões de fãs pelo mundo, tornando-se uma das franquias favoritas PlayStation, com quatro jogos independentes e o spinoff The Lost Legacy, estrelado por Chloe Frazer. 

Hoje, estamos honrados e muito felizes de mostrar a vocês a estreia mundial do primeiro trailer oficial do aguardado filme Uncharted – Fora do Mapa, estrelado por Tom Holland, Mark Wahlberg e Antonio Banderas. Em uma colaboração entre a Sony Pictures Entertainment, a PlayStation Productions e a Naughty Dog, capturamos o espírito, o espetáculo e a emoção característicos de Uncharted (alguns de vocês reconhecerão o humor, lugares, a música e as relíquias).

Ao conversar com o diretor, Ruben Fleischer, ele disse que fez o filme tanto para os fãs apaixonados do jogo quanto para quem ainda não conhece a franquia e acredita que os dois públicos vão gostar desse filme divertido e cheio de ação.

Assistir a estreia de Nathan Drake no cinema será uma jornada épica e emotiva para novos e antigos fãs. Realmente, Sic Parvis Magna!

Sem mais delongas, apresentamos o trailer do filme Uncharted – Fora do Mapa. 

Estreia mundial do trailer do filme Uncharted – Fora do Mapa

Uncharted – Fora do Mapa será lançado em breve exclusivamente nos cinemas. Em nome de toda a equipe da Naughty Dog, obrigado! Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões estará disponível para PS5 e PC em 2022.

Os comentários estão fechados.

4 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields