Among Us chega para PS4 e PS5 dia 14 de dezembro

1 0
Among Us chega para PS4 e PS5 dia 14 de dezembro

Chame seus amigos - o game estilo detetive de maior sucesso chega para PS4 e PS5.

Bem vindos à tripulação, PlayStation! Finalmente, temos uma data de lançamento. No dia 14 de dezembro, Among Us chega para PlayStation 4 e PlayStation 5. Viaje pelo espaço e tente manter a sua nave funcionando, junto com o resto de sua tripulação, mas cuidado – podem haver Impostores a bordo! Ou talvez… você seja o Impostor?! Só há uma maneira de descobrir. 

O lançamento PlayStation de Among Us chega com todo o conteúdo anterior já lançado para outras plataformas, várias atualizações, e um cosmético exclusivo Ratchet & Clank no futuro. Vamos falar mais sobre isso!

Encontre os mentirosos – ou seja um

O sucesso da sua tripulação depende das suas habilidades de dedução. Acha que sabe quem é o Impostor? Consegue encontrá-lo antes que você seja morto? Ou talvez você acabe sendo ejetado por engano. No espaço ninguém pode ouvi-lo gritar – boa sorte encontrando a verdade. 

Crossplay

Seus amigos estão em outras plataformas? Sem problema. A versão PlayStation de Among Us vem com crossplay, para todos jogarem juntos. Há suporte para lobbies de 4 a 15 jogadores no multiplayer online. 


Bem, isso é tudo que tenho a dizer por enquanto. Se você leu tudo, obrigado! E de verdade, a equipe toda da Innersloth deseja agradecer a todos pelo suporte – os que já estão jogando faz tempo ou os que vão começar agora, estamos felizes do mesmo jeito! Já se passou um ano desde que a nossa equipe de três pessoas e o nosso game explodiu, e não podíamos estar mais felizes.. 

Nos vemos dia 14 de dezembro.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields